Vibe positiva marca festival com grandes nomes do cenário nacional e internacional em Teresina

Vibe positiva marca festival com grandes nomes do cenário nacional e internacional em Teresina

Thiaguinho, Ja Rule, Biquíni Cavadão e Chimarruts foram os responsáveis por comandar o maior festival internacional do Piauí

Uma vibe positiva tomou de conta de Teresina na última quinta-feira (14), em mais uma edição do Festival Vibe Sound, o evento reuniu, no Atlantic City grandes nomes do cenário nacional e internacional. Thiaguinho, Ja Rule, Biquíni Cavadão e Chimarruts foram os responsáveis por comandar o maior festival internacional do Piauí. CLIQUE AQUI E CONFIRA COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

CLIQUE AQUI E CONFIRA COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS NO ÁLBUM 2

Levando uma mensagem de amor e paz para os quatro cantos do país, Chimarruts desembarcou em Teresina para dar mais brilho a esta festa. A banda que participou da edição do Vibe Sound 2012, afirmou estar feliz com o convite para tocar mais uma vez em Teresina.

?É com imensa satisfação que retornamos ao Piauí, que tem uma cultura bastante eclética, que gosta de todos os ritmos. As bandas daqui também contemplam todos os estilos, inclusive o reggae, o que é muito bacana para uma cidade como Teresina. Próximo ano vamos gravar nosso novo CD, levando uma mensagem positiva?, anunciou a vocalista Tati Portela.

O maior nome do pagode brasileiro foi o responsável por agitar o público do início ao fim da sua apresentação.

Thiaguinho fez todo mundo cantar ao som dos grandes sucessos: ?Ousadia e Alegria?, ?Simples desejo? e ?Eternamente Feliz?. Segundo o músico, é uma satisfação participar de um festival que promove uma mistura de ritmos.

?Os brasileiros têm um gosto muito variado e reunir vários ritmos em uma única noite, com certeza é algo sensacional. Cantar ao lado de grandes artistas nacionais e internacional, sem dúvida será uma grande felicidade para mim. Vamos agitar todo mundo com o trabalho ?Ousadia e Alegria?, onde tento reunir os maiores sucessos da minha carreira, que marcaram a minha história e de muitos fãs?, disse.

O rapper Ja Rule subiu ao palco para levar um pouco do hip hop americano para Teresina. Com um Lounge Novo Golf inspirado nas ruas de Nova York, o cantor conseguiu trazer um pouco dos Estados Unidos para Teresina, e interagiu com o público do início ao fim da sua apresentação.

Para fechar a noite, a banda Biquíni Cavadão conseguiu eletrizar todo mundo com toda a simpatia do cantor Bruno Gouveia, que afirmou ter uma relação de longas datas com o Piauí e a sintonia é perceptível quando Biquíni sobe no palco.

?Cantar em Teresina sempre foi e sempre será uma satisfação imensa, o público daqui é muito acolhedor e tem uma energia única, que consegue nos contagiar todos os segundos do show. Nós estamos trazendo o nosso novo trabalho, que inclusive está concorrendo ao Grammy latino, e próximo ano vamos gravar nosso novo DVD, e com certeza a galera vai curtir muito?, contou o cantor Bruno Gouveia.

Parcerias abrilhantaram a noite - A Kalor Produções está sempre se destacando por trazer a Teresina grandes nomes da música nacional e internacional. O público pôde curtir o evento em três espaços, que contaram com uma decoração especial e muito conforto. A Kalor Produções contou com grandes parcerias nesta edição do Vibe Sound, como da bebida 51 Ice.

?É muito importante para 51 Ice participar de eventos que proporcionem alegria e descontração para nosso público, e a Kalor Produções é responsável por trazer os maiores eventos para o Piauí, ou seja, uma parceria como esta valoriza ainda mais a nossa marca, pois estamos sempre presente onde está o nosso público consumidor?, disse Edmundo da 51 Ice.

O Festival Vibe Sound 2013 contou ainda com o patrocínio de Brahma, Ballantines, Casa Rios, Ótica Diniz, Mith e Pintos, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Fonte: Gisele Alves