Victor e Leo falam da vida e da carreira na Revista Nova

Os irmãos abriram o coração também sobre a fama e revelaram que vivem cercados por interesseiros

Até quem não gosta de música sertaneja se derrete pelos irmãos Victor e Leo. Ricos e talentosos, são do tipo que ainda mandam flores, presenteiam com jóias e escrevem poemas para romântica nenhuma botar defeito. NOVA conversou com eles para desvendar a intimidade da dupla e descobriu que realmente eles são bonitos, maduros e nada deslumbrados com a fama. Durante a entrevista fizeram piadas, tamborilaram sem parar os dedos na mesa e completaram as respostas um do outro. Tudo em perfeita sincronia.

Os irmãos abriram o coração também sobre a fama e revelaram que vivem cercados por interesseiros e que isso, inclusive, já levou Victor à depressão: ?Para quem vê de fora, ser famoso é ter status. Para nós, é sinônimo de responsabilidade?, afirma Leo. Victor complementa dizendo que eles nunca se colocaram na posição de astros: ?Os maiores inimigos do homem são o orgulho e a vaidade: Tentamos combatê-los com a música?.

Os irmãos contam como driblam o assédio das fãs: ?Não dou brecha. Tenho um relacionamento verdadeiro e equilibrado com a Tatiana. A gente é cúmplice e se respeita. E ela conhece bem o homem que tem?, afirma Leo.

?Óbvio que o assédio poderia mexer com a nossa vaidade, mas não podemos manipular esse tipo de energia. Não vamos nos aproveitar do trabalho e da fama para usar as pessoas. Inclusive sexualmente falando?, sentencia Victor.

Fonte: Assessoria