Victor Ramos nega que tenha traído Nicole Bahls com três

Victor explicou que estava passando as festas de fim de ano em Salvador com amigos e familiares

Acusado novamente de traição por Nicole Bahls, Victor Ramos conversou com o EXTRA na tarde desta segunda-feira e deu, pela primeira vez, a sua versão dos fatos. Segundo o zagueiro do Vitória, não houve nenhuma pulada de cerca por parte dele, como a ex-panicat informou ao terminar o relacionamento, no dia 30 de dezembro. Victor explicou que estava passando as festas de fim de ano em Salvador com amigos e familiares e que não se envolveu com nenhuma mulher, apenas saiu para se divertir com alguns amigos.

- Esse lance de traição é mentira. Não saí com três mulheres por aqui, estava com meus amigos. As pessoas gostam de inventar, e a Nicole acabou acreditando -, defende-se ele. Apesar de se julgar inocente, Victor diz que desta vez não pretende se reconciliar com Nicole e acredita que o fim da relação foi motivado pelo desgaste.

- Nós já não estávamos nos entendendo faz tempo. Foram vários desentendimentos, vários probleminhas que não cabe aqui falar. A relação desgastou e por isso terminamos, não foi por traição. Não quero mais ser chacota, nem ficar falando disso. Nicole é passado. Estou solteiro e só quero cuidar agora do meu futuro no futebol.

Victor também contou que, apesar do fim trágico, ele e Nicole tentam manter uma amizade. ?A gente se fala às vezes. Mas a possibilidade de voltar está descartada?.

Nicole o Victor terminaram o namoro no dia 30 de dezembro, e a ex-panicat chegou a anunciar a separação no Twitter. Ao EXTRA, ela contou que descobriu uma nova traição do jogador. ?Uma fã me mandou uma foto dele com três mulheres na praia, na maior farra. E ele me disse que estaria por lá a trabalho", contou.



Fonte: Extra