Beckham organiza leilão para ajudar as vítimas do Sandy

Victoria Beckham organiza leilão para ajudar as vítimas do furacão Sandy

Victoria Beckham, Diane von Furstenberg e Anna Wintour organizaram um leilão no Charitybuzz.com, com a iniciativa em conjunto com o Council of Fashion Designers of America (CDFA) - da qual Diane é presidente - e Anna, editora da Vogue americana, para ajudar aqueles afetados pela tempestade oferecendo a oportunidade de passar tempo com elas.

Diane disse: "Sandy nos atingiu duramente, aqui em casa é devastador ver isso. Muitos amigos e vizinhos afetados. Como fizemos no Haiti e no Japão, a nossa indústria se uniu para levantar fundos com o Fashion for Sandy Relief".

Victoria está oferecendo às pessoas a oportunidade de conhecê-la no backstage de seu desfile em Nova York durante o Fashion Week, em fevereiro, o que deverá render US $ 20.000, enquanto Diane está leiloando uma estadia de uma semana em sua casa de praia Bahamas, que é avaliada em US $ 50.000.

Aqueles que querem abocanhar um mimo exclusivo também podem comprar um almoço e com visita ao escritório principal da grife de Diane, no Meatpacking , por até US $ 15.000, com direito a um tour.

Fãs de Anna serão atraídos para o seu pacote de dois lote, que deverá gerar 50.000 dólares cada. A primeira oferta vai dar ao vencedor a chance de conhecer a revista e um tour privado com a editora da Vogue no Costume Institute Gala 2013, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

A outra oferta dará a uma fashionista fanática um café com Anna e sua equipe de editores da Vogue na Conde Nast, além de um tour com os jornalistas da publicação e, no final, um kit de presente luxo da Vogue cheio de guloseimas.

As ofertas do leilão - que termina em 5 de dezembro - contam com cerca de 150 lotes e vai para o Mayor"s Fund to Advance New York City e similares organizações de ajuda na área afetada de Manhattan.

Fonte: Terra