Vida de Sandra Bullock e Jesse James é esmiuçada na imprensa americana

O escândalo envolvendo Sandra Bullock, seu marido Jesse James e a amante dele, a stripper Michelle McGee, está em todas as capas de revistas

O escândalo envolvendo Sandra Bullock, seu marido Jesse James e a amante dele, a stripper Michelle McGee, está em todas as capas de revistas e tabloides esta semana nos EUA.

A revista Star traz uma foto da atriz vencedora de um Oscar na capa, com expressão triste. A chamada diz:

?Sozinha e de coração partido, Sandra estava grávida de Jesse James.?

E os subtítulos dizem: ?Tratamentos de fertilidade sofridos. Ela contrata advogados para o divórcio. Nova amante conta para a atriz: Meu affair de dois anos com Jesse James.?

A revista People fez um especial com os itens: A traição de Jesse ? Novos detalhes. Como ela descobriu; seu choque e sua dor; a vida dupla de Jesse; o que vai acontecer com os enteados dela?

A Us Weekly traz a manchete: ?Casada com um monstro. Coração partido e desgosto. Os segredos de Jesse ? outra mulher, uma conexão nazista??

A In Touch revela: ?É pior do que ela imaginava.? E anuncia que James tinha muitas amantes.

Além das capas de tabloides, há também as revelações de terceiros sobre o caso.

Novas amantes aparecem, ex-namoradas e ex-mulher dizendo que Jesse James é um traidor compulsivo e amigos de Sandra Bullock revelando o quanto a atriz confiava no marido e como está arrasada.

Uma separação não é bom para ninguém, mas ver a roupa suja sendo lavada na imprensa deve ser ainda pior.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br