Vidente teria ajudado Demi Moore a aceitar o divórcio com Kutcher

A atriz foi a vários conselheiros espirituais desde que seu marido, Ashton Kutcher, a traiu, em setembro.

Demi Moore vem consultando videntes e aconselhamento espiritual desde que seu marido, Ashton Kutcher, 33, foi acusado de traí-la, no sexto aniversário de casamento do casal, em setembro. E segundo o The Sun, os videntes a aconselharam a se divorciar do ator para o bem de sua saúde. Demi perdeu muito peso desde o estouro do escândalo e tem sobrevivido à base de energéticos.


Vidente teria ajudado Demi Moore a aceitar o divórcio com Kutcher

Um amigo da atriz contou ao jornal: "Demi confia em videntes e conselheiros espirituais, ela tem visitado vários, e acatou o conselho quando um deles disse que para salvar sua saúde ela deveria abandonar a esperança de salvar seu casamento."

Segundo a fonte, as três filhas de Moore também lhe deram o mesmo conselho, mas foi o conselho da vidente que fez a diferença.

Kutcher, que é um dos atores mais bem pagos da televisão depois que substituiu Charlie Sheen em Two and a Half Men, nega que tenha traído a mulher com uma garota, Sara Leal, 22, em San Diego, em setembro.

Em junho de 2010, Kutcher já havia sido envolvido em boatos de infidelidade. A modelo Brittney Jones, 22, veio a público dizendo que teve vários encontros com o ator, um deles na própria casa da atriz.

Na época, suas alegações foram desacreditadas quando Brittney se aproveitou da fama obtida com o caso para lançar um vídeo de sexo.

Demi anunciou que pretende se divorciar de Ashton esta semana.

O casal agora discute com advogados como dividir sua fortuna, avaliada em R$ 519 milhões.

Fonte: O Fuxico