SEÇÕES

Villa Friends traz Jonas Esticado e Alok para show badalado em THE

Teresina foi a primeira cidade do Nordeste escolhida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Projeto Villa Friends chegou com uma proposta inovadora e ousada reunindo grandes nomes do cenário musical atual e uma mistura de ritmos impressionante com Jonas Esticado e Alok. Teresina foi a primeira cidade do Nordeste escolhida para sediar essa festa incrível que acontece dia 14 de junho, véspera de feriado, no Theresina Hall.

Alok é o nome do momento no cenário de música eletrônica. O top DJ do Brasil conquistou títulos importantes no ano passado como o posto de 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking 2016 da prestigiada revista inglesa “DJ Mag” e o primeiro brasileiro no Top 50 mundial do Spotify com a faixa “Hear me now” em parceria com Bruno Martini e Zeeb. Em apenas 1 mês a faixa ainda alcançou a primeira posição de vendas no iTunes no Brasil, o topo de reproduções na plataforma digital Spotify no país, com 250 mil execuções diárias e teve 10 milhões views no Youtube consagrando o DJ internacionalmente.

Figura cativa nos grandes festivais nacionais e internacionais de música eletrônica, Alok conquistou inúmeros fãs piauienses nas suas passagens pelo Estado. A Kalor Produções apostou no DJ como uma das atrações mais aguardadas do Carnaval Euphoria 2017 em Luís Correia e o show foi inesquecível. Agora é a vez de Teresina vibrar ao som de Alok dia 14 de junho, véspera de feriado.

Para completar o projeto Villa Friends o cantor revelação do ano, Jonas Esticado, vai agitar a noite. Apesar da pouca idade, ele já coleciona repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil. Natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, Jonas começou a carreira de cantor ainda na escola e em 2014 foi convidado a se tornar o cantor da banda Forró Esticado. 

Sucessos como “Só Mais Uma Vez", "Ainda Bem", "Sossega o Coração" e "Sabadão" fazem parte do repertório de Jonas Esticado. O último hit “Com o amor não se brinca”, conta com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e já conquistou o coração do público. Entre maratonas de shows e repertórios badalados, Jonas Esticado vem provando, através de suas músicas, que chegou para ficar e todos esses sucessos poderão ser acompanhados no Villa Friends em Teresina.

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções e site TICMIX. O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos