Vin Diesel, de ""Velozes e Furiosos"", teria trocado panicat Juju Salimeni por outra em boate carioca

Vin Diesel, de ""Velozes e Furiosos"", teria trocado panicat Juju Salimeni por outra em boate carioca

Depois do momento íntimo, segundo os relatos, Vin teria trocado a panicat por uma morena

O clima pode ter esquentado entre o ator Vin Diesel e a panicat Juliana Salimeni, a Juju. Segundo pessoas que estavam em uma boate Praia, no bairro da Lagoa, no Rio, por volta das 2 horas da manhã desta sexta-feira, 5, o ator e a loira foram vistos aos beijos.

Depois do momento íntimo, segundo os relatos, Vin teria trocado a panicat por uma morena, o que teria deixado Juju irritada. A loira teria ido embora da festa sozinha e "indignada". Uma fonte, porém, contraria essa versão, afirmando que os dois apenas estariam flertando na boate, e cogitando a possibilidade de se conhecer melhor.

Brigada com o namorado, ela teria conhecido Vin Diesel no saguão do hotel Copacabana Palace, onde o ator está hospedado, mas não teria ficado com ele. A panicat está no Rio para gravar matérias para o programa "Pânico na TV".

Segundo seu empresário, há tempos Juju é fã de Vin Diesel. Sabendo disso, a produção do programa a escolheu para entrevistá-lo, na tarde desta quinta, no hotel. Foi, então, que eles se conheceram. "Mais que isso eu não sei, pois estou em São Paulo e ela continua no Rio. Ainda não nos falamos hoje", disse o empresário.

Comportamento estranho

Já por volta das 4h da manhã, o ator deixou a balada com seu grupo de amigos e colegas de "Velozes e Furiosos", como Tyrese Gibson e Paul Walker. O grupo então se dirigiu a Copacabana, em três carros. Em frente à praça do Lido, próximo ao hotel, eles teriam descido dos carros, e Paul Walker e Vin Diesel se refugiado em uma área mais escura do local, próximo a uma grade.

Segundo testemunhas, eles teriam ficado neste lugar por volta de três minutos, longe do restante do grupo, que olhava para a rua e para a dupla e ria. Em seguida, com a aproximação de uma viatura da polícia, a turma de Vin Diesel teria avisado o ator da presença de policiais, e todos voltam para a os carros.

Fonte: Ego, www.ego.com.br