Virgem, B. Marquezine diz que sexo não é bicho de 7 cabeças

Segundo o autor Miguel Falabella, a história da futura miss grávida servirá de exemplo para muitas meninas


Virgem, Bruna Marquezine diz que sexo não é bicho de 7 cabeças
Que Bruna Marquezine cresceu não é mais nenhuma novidade. Mas, em ?Aquele beijo?, próxima novela das sete, a jovem atriz de 16 anos vai enfrentar uma barra na pele de Belezinha, seu primeiro papel adulto. E bota adulto nisso. A moça perderá a virgindade com o mulherengo Agenor (Fiuk), ficará grávida e dará seu bebê para outra mulher. Na vida real, a menina diz estar pronta para virar gente grande na TV:

? É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né?! ? diz Bruna, que se prepara para as cenas calientes: ? Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe... Acho que ficarei à vontade.

Na história, que estreia dia 17, a personagem participa de concursos de beleza, impulsionada pela mãe (Elizângela), que quer manter a futura miss virgem. Mas Agenor caçará este último atributo, e começará a confusão.

? Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É um momento muito importante, a menina tem que estar com alguém em que confie. Eu penso assim, e Belezinha também ? explica.

Segundo o autor Miguel Falabella, a história da futura miss grávida servirá de exemplo para muitas meninas e se inspira no drama do filme "Juno", em que a adolescente do título decide ainda na gestação dar seu filho. Para Bruna, tudo bem fazer tal coisa na ficção, mas em sua vida a história seria bem diferente.

? Jamais daria meu bebê. Meu sonho é ser mãe! ? admite, ponderando em seguida: ? Mas tem que ser muito lá para frente (risos). Essas cenas, sim, vão ser difíceis de fazer!

Fonte: Extra, extra.globo.com