Vítor Belfort e mais famosos torcem pela Seleção no Mané Garrincha-DF

Todos deram o seu apoio ao time que disputou o terceiro lugar

Mesmo sem disputar a final, a seleção brasileira continua recebendo o carinho dos torcedores. Neste sábado (12), dia em que o time volta ao gramado para disputar o terceiro lugar contra a Holanda, vários famosos mostraram que continuam apoiando David Luiz e companhia.

É o caso do lutador de MMA Vítor Belfort, que foi pura animação ao mostrar o presente do filho, Davi: uma chuteira igual à de Neymar. Esperançoso, ele comentou: ?Hoje o Davi ganhou seu presente favorito, a chuteira de futebol do nosso craque #neymar. Hoje estamos na torcida pela seleção. Desejamos que eles dêem o seu melhor, mais nada. Vamos lá @thiagosilva_33 @davidluiz_4?.

A ex-BBB Priscila Pires também vestiu as cores do Brasil para assistir à partida. Em seu Instagram, a bela registrou: ?Estou prontinha, Brasil... Somos guerreiros e não desistimos!!! O importante é sempre competir. Ainda podemos brigar pelo terceiro lugar. Ainda estamos na disputa. Ainda estamos na Copa. E tentar é o mais importante, se vamos conseguir ou não, não sei te dizer, mas o importante é sempre tentar!!! Assim é a vida... #prontaprojogo #vamosvencer #orgulho #levantaacabeça?.

Taís Fersoza, torcedora fiel, que acompanhou os jogos nos estádios junto com o amado, o cantor Michel Teló, não abandonou o time em sua última partida e fez questão de mandar sua mensagem de boa sorte: ?E aí, Brasil?!? Vamos buscar esse bronze! Bora com tudo torcer e apoiar nossa seleção! Ainda não acabou, não... Agora mais do que nunca é hora de mostar esse calor e essa raça do povo brasileiro!!!! Vamooo Brasiiiiillll! #boraapoiaraseleção #boraentrarnoclima #naovamosdeixarapetecacair #levantaacabeçaBrasil #paixãoporfutebol?.


Vítor Belfort e mais famosos torcem pela Seleção

Vítor Belfort e mais famosos torcem pela Seleção

Vítor Belfort e mais famosos torcem pela Seleção

Fonte: OFuxico