Junior Vianna grava DVD com participação de vários artistas em Teresina

A gravação acontece no dia 8 de maio no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. O cantor esteve nesta terça em vários programas da TV Meio

Junior Vianna grava DVD no dia 8 de maio na Ponte Estaiada em Teresina | Raíssa Moraes/ Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Junior Vianna visitou nesta terça-feira (16) a sede do Grupo Meio, onde concedeu entrevistas exclusivas para os programas da emissora. Sua presença teve como foco principal promover  a divulgação da gravação de seu DVD, agendado para o dia 8 de maio no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina (PI).

🎤 O SHOW: Ao MeioNews, Junior Vianna compartilhou detalhes sobre o processo de produção do DVD, revelando insights sobre os bastidores convidados especiais e as expectativas para esse projeto tão especial em sua carreira. “Eu ia gravar o DVD na Fazenda, mas fiquei doente e não teve como a gente gravar a gravação seria sem participação, depois resolvi gravar com participação e  convidei os meninos aí todos são meus amigos na hora que a gente convidou já de cara todo mundo aceitou todo mundo aí junto com a gente nesse projeto” detalhou Junior.

🕺🏽 PARTICIPAÇÕES: Artistas como Xande Avião, João Gomes, Taty Girl e muitos outros farão parte dessa grande festa, enriquecendo ainda mais a mega apresentação.

Gravação de DVD do cantor Junior Vianna (Foto: Ascom) 

☀️ TERESINA: O DVD intitulado "Junior Vianna - 10 Anos de História" está previsto para atrair um público estimado em 50 mil pessoas na cidade da cajuína. Segundo o cantor, o público de Teresina surpreendeu positivamente sua equipe ao lotar todos os seus shows. Ele afirma que não esperava que outro estado superasse o Ceará, mas o Piauí o presenteou com um grande sucesso de público.

“O Piauí, ano passado, recebeu a gente de braços abertos, onde a gente passava a superlotação, né? A gente achava que nunca um estado ia chegar assim perto do Ceará e esgotar, né? E o Piauí abraçou a gente igual o Ceará, da gente chegar e todo mundo queria tirar foto, queria agarrar. Então a gente escolheu o Piauí por causa disso, né? Pelo carinho do povo com a gente ", expressou

🎵 SUCESSO: Fazendo mais de 20 shows por mês no nordeste, norte e sudeste, Junior Vianna é um dos maiores nomes do forró no Brasil, com sucessos como “Mundo Doente”, “Nem por 1 milhão” e “Te amei até onde deu”. O cantor é sucesso em todas as plataformas de músicas e já gravou com vários artistas de sucesso, à exemplo de Wesley Safadão.

Junior Vianna em entrevista no sistema Meio (Foto: Raíssa Moraes)

O show que acontecerá no dia 8 de maio no Complexo Turístico da Ponte Estaiada será totalmente gratuito e para todos os públicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES