Murilo Huff arrasta multidão com o “Ao Vivão” em Teresina

O público compareceu em massa no Theresina Hall para prestigiar as atrações musicais em um espetáculo de muito brilho

Murilo Huff arrasta multidão com o "Ao Vivão" em Teresina | Matheus Marques
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (13) Teresina recebeu o cantor Murilo Huff com sua label de sucesso “Ao Vivão”, a apresentação especial contou com as participações de Taty Girl e o piauiense Vitor Amaral. O público compareceu em massa no Theresina Hall para prestigiar as atrações musicais em um espetáculo único.

🏆SUCESSO - Huff é natural do Goiás, e mesmo tão novo, 28 anos, vem construindo uma sólida carreira, e se tornando um dos cantores mais renomados do Brasil. Suas músicas já foram interpretadas por artistas de destaque como Gusttavo Lima e a dupla Maiara & Maraisa.

📊MILHÕES - São mais de 197 milhões de visualizações no YouTube e 148 milhões de streams no Spotify. Entre seus maiores sucessos, destacam-se hits como "Dois Enganados", "Transplante", "Zé da Recaída" e "Bem Pior que Eu", entre outros.

🌎PIAUÍ - O show começou com a abertura feita por Vitor Amaral, o cantor piauiense é um dos nomes mais promissores da música no estado. No começo deste ano ele se tornou o primeiro piauiense a emplacar uma música do top 50 das mais tocadas do Spotify Brasil.

“É a primeira vez do”Ao Vivão” e tem que ser feliz, tem que ser aquela vez pra voltar novamente. Então, eu garanto que eu vou dar tudo que eu possa oferecer para essa Teresina linda. Eu gosto muito do modão também, participar, dividir palco com um artista que eu já sou fã é uma energia surreal”, disse.

Murilo Huff arrasta multidão com o "Ao Vivão" em Teresina - Foto: Matheus Marques

🎤ELA! - Taty Girl foi a segunda atração a subir no palco do “Ao Vivão”, dona de um reportório potente, a loira voltou mais uma vez para Teresina em um show icônico. Taty aproveitou a passagem pela cidade para destacar o sucesso de sua nova parceria junto com a drag queen Pabllo Vittar.

“A Pabllo me ligou há quase um ano pra gente fazer esse trabalho, só que as nossas agendas realmente são muito corridas. Mesmo assim, a gente veio sempre conversando e trocando ideias. Nisso ela escolheu uma do meu baú, a galera gostou e a música está mais estourada do que nunca”, destacou.

Murilo Huff arrasta multidão com o "Ao Vivão" em Teresina - Foto: Matheus Marques

👢ELE! - Pela segunda vez em Teresina, Murilo Huff destacou o carinho que tem pela cidade, sendo a primeira do Nordeste a receber o “Ao Vivão”. A label chega na capital depois de duas datas esgotadas em Goiânia e Uberlândia. 

“Esse show é muito especial, tem mais de três horas de duração, um repertório incrível onde a gente vai cantar os principais sucessos. Estamos aqui pela segunda vez em Teresina, mas sempre é um prazer, uma honra receber todo esse carinho, que eu tenho certeza que hoje não vai ser diferente”, disse.

Murilo Huff arrasta multidão com o "Ao Vivão" em Teresina - Foto: Matheus Marques



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES