Viúvo de ex-participante do Big Brother faz orgias com garotas em seu apartamento

Policiais foram chamados à casa de Tweed no domingo (9) após uma denúncia

Jack Tweed, 22 anos, que se casou com a ex-participante do Big Brother britânico - Jade Goody - dias antes da morte dela, anda fazendo orgias em seu apartamento, segundo uma reportagem publicada nesta segunda-feira (10) no site do jornal inglês The Sun.

Policiais foram chamados à casa de Tweed no domingo (9) após uma denúncia de que o rapaz era traficante de drogas. A informação estava errada, mas os oficiais descobriram que o local parecia um bordel.

Três garotas, Sam Grierson, 24, Roxy Townsend, 21, e Biannca Legg, 26, foram fotografadas pelo The Sun deixando a casa de Tweed após uma noitada.

Segundo uma fonte, no momento em que a polícia chegou, Jack Tweed estava com duas garotas. "Em cada quarto tinha pessoas fazendo sexo. Parecia um bordel. A polícia chegou pela manhã e basicamente disse que Jack não podiam mais fazer festas. E se ele fizesse, seria expulso", contou.

Jack Tweed ficou famoso no Reino Unido após participar do Big Brother. Lá ele conheceu Jade Goody, com quem se casou em fevereiro deste ano. Ele perdeu a mulher em março, em decorrência de um câncer cervical.

Fonte: Terra, www.terra.com.br