"Quase casados", ex-BBB André planeja ter filhos com Fernanda

"Quase casados", ex-BBB André planeja ter filhos com Fernanda

Modelo quer construir uma família ao lado da advogada, diz que é do tipo que manda flores e está preparando surpresa para o Dia dos Namorados.

André Martinelli é um homem apaixonado. Desde que finalmente cedeu aos encantos de Fernanda Keulla no "BBB 13", o modelo capixaba não tem dúvidas: "A gente está se amando, dá para ver no meu rosto. Tudo está maravilhoso. Nunca pensei em viver algo assim", afirma ele.

Durante viagem à Costa do Sauípe, na Bahia, onde chegou na quinta-feira, 30, para curtir o Weekend Sertanejo, ele não esconde a saudade que sente da namorada, mas também compreende que este é o momento de eles aproveitarem a fama conquistada no reality show para engordar as finanças. "Estou cansado. O ritmo de trabalho anda bem puxado. Os convites para fotos e participação em evento não param. Eu já era modelo antes, mas não fazia nada perto do que faço hoje, tendo essa projeção nacional tão forte e ganhando a admiração de tanta gente"", explica ele.

Sem Fernanda por perto, as fãs mais animadinhas não perdem tempo e cercam André nas dependências do resort, pedindo para tirar fotos ao seu lado. ""Ela não fica preocupada quando estou viajando, nem eu fico com ela. Não temos ciúmes porque vivemos a mesma história, no mesmo meio. Quero que ela seja feliz, que dê certo em tudo", garante o modelo, que mostra tranquilidade até quando o assunto é vê-la em um ensaio nu: "E a apoio em tudo. Confio e admiro o seu trabalho".


Vivemos como casados

Durante conversa, André se mostra um homem romântico. Segundo ele, do tipo que manda flores. Para o Dia dos Namorados que se aproxima, ele adianta que está bolando uma surpresinha para Fernanda e diz que ela também gosta desses mimos. "Sempre preparo cafezinho da manhã e levo para ela na cama. Surpreendo com carinho. Quero que venham mais datas especiais. Eu me vejo construindo uma família com Fernanda", afirma.

De acordo o André, o namoro dos dois é tão sério que já estão "vivendo como casados". "Nós dividimos as funções de casa, sintonizando os compromissos. Estamos temporariamente morando na Zona Sul do Rio, mas hoje (sexta-feira, 31) recebi a boa notícia de que pintou um lugar fixo na cidade. É lá que nós queremos nos organizar"", diz, animado, já fazendo planos de montar uma família. "Penso em economizar, juntar grana, comprar minhas coisas. Lá pelos 30 quero ter filhos e me sentir estruturado", avisa ele, aos 25.


Vivemos como casados

Entre os planos do modelo está o investimento na carreira internacional. "Não posso adiantar muita coisa por enquanto, mas recebi muitas propostas. Estou naquele momento de parar para avaliar tudo, mas a maioria é referente a campanhas lá fora"", diz André, que só lamenta não ter tanto tempo para curtir ao lado da família: "Eles ficam meio preocupados com essa fase. Às vezes, só sabem uma informação de mim lendo nos sites. Eu busco ligar duas, três vezes por dia para eles, para deixá-los tranquilos. A experiência de viver sem contato com eles no confinamento foi terrível. Mas com a Fê por perto é mais fácil administrar isso."

Quanto a se ver "solteiro" em um evento, André diz que não sente falta dessa fase e que não poderia estar mais feliz. "Agora queria ficar quieto, viajar com a Fê. Como vivi muito tempo vigiado, hoje dou valor a pegar uma prainha deserta para namorar. Pena que não tenho tido tanto tempo. Eu a convidei para viajar para Nova York. Assim que nossas agendas se encontrarem essa viagem vai rolar".

Fonte: EGO