Viver a vida capitulos da proxima semana

Marcos pede o vinho mais caro para impressionar Dora.

Sábado, 17/10/2009

Búzios para espairecer

Paixão dá um presente a Jorge e ele se emociona. Helena e Luciana passeiam por Paris, sentam em um café e conversam sobre casamento. Gustavo vai ao estúdio de TV onde Malu trabalha e a convida para ir a Búzios com ele de helicóptero. Ingrid conta para Tereza sobre Carlos e Betina e elas falam sobre traição. Malu liga para Gustavo e avisa que vai viajar com ele. Gustavo fica empolgado. Gustavo se desespera ao saber que Marcos vai para Búzios de helicóptero. Sandrinha conta para Flavinho sobre sua vontade de voltar ao Rio de Janeiro. Glória vai com José até o quarto de um hóspede e encontra Paulo e Soraia. Dora leva Rafaela a uma festa de criança. Marcos chega a Búzios. Marcos diz a Onofre que quer ficar sozinho. Miguel reclama com Renata por ela não ter marcado a consulta com a nutricionista. Jorge expulsa Miguel de seu quarto ao vê-lo admirando as fotos de Luciana em Paris. Helena e Luciana saem para jantar com Carlos. Gustavo liga para Malu e desmarca a viagem, deixando-a furiosa. Alice encontra Gustavo em um bar. Marcos entra no restaurante em que Dora trabalha. Alice se senta na mesa de Gustavo. Carlos apresenta seu amigo Fernando para Helena e Luciana. Dora lembra de Marcos ao atendê-lo, mas ele finge não conhecê-la. Helena conversa com Carlos, enquanto Luciana dança com Fernando. Marcos pede o vinho mais caro para impressionar Dora.

Próximos capítulos: 19/10/2009 a 24/10/2009

Segunda-feira, 19/10/2009

O melhor cliente de Dora

Tereza conta para Ingrid e Betina que as previsões de Regina não aconteceram. Paixão leva uma pasta para Jorge e Tereza comenta sobre a boa condição financeira da família da estagiária, deixando Ingrid interessada. Rafaela chega ao restaurante e deixa Dora irritada. Marcos é gentil com a menina. Malu liga para o celular de Gustavo e o convida para ir à sua casa. Alice tenta ajudá-lo, mas ele dorme alcoolizado em uma mesa. Bernardo não consegue resistir à sedução de Clarisse. Malu acorda ao ouvir Gustavo gritando seu nome no prédio e fica furiosa com o escândalo. Luciana diz que beijou Fernando, com a intenção de que Helena confesse uma traição.

Terça-feira, 20/10/2009

Rumos opostos

Luciana demonstra irritação por não ter sido convidada para o ensaio fotográfico que Helena faz em Paris. Marcos anda de lancha pelo mar de Búzios. Gustavo acorda na casa de Alice e se assusta por não reconhecer o lugar e ela lhe conta o que aconteceu na noite anterior, deixando-o constrangido. Malu finge não se incomodar com os olhares de seus vizinhos no elevador. Gustavo volta cedo para casa e Betina desconfia da atitude dele. Marcos encontra Dora e a convida para passear de lancha. Flavinho leva um presente para José e Sandrinha fica feliz. Dora fica deslumbrada com o passeio de lancha. Tereza comenta com Isabel e Mia que viu Paixão no quarto de Jorge. Dora se segura em Marcos após uma curva em alta velocidade e ele se diverte. Isabel implica com Renata e depois tenta ligar para Luciana. Ellen incentiva Miguel a ajudar no tratamento da doença de Renata. Suzana fala mal de Paixão e Jorge não lhe dá atenção. Marcos para a lancha em uma ilha deserta e Dora o chama para nadar. Luciana fala com Helena de sua insegurança com a carreira e ela tenta incentivá-la. Isabel faz intriga de Jorge e Paixão para Luciana. Malu vai falar com Gustavo no hotel. Marcos e Dora se beijam. Helena e Luciana embarcam para a Jordânia.

Quarta-feira, 21/10/2009

José desaparece

Na frente de Carú, Gustavo disfarça e vai conversar com Malu. Dora se lembra que conheceu Marcos na boate. Luciana fica com raiva ao pensar no que Isabel lhe falou sobre Jorge e Paixão. Gustavo tenta se explicar, mas Malu não lhe ouve. Carú avisa a Gustavo que Betina ligou. Tereza começa a fazer exercícios na academia, incentivada por Betina. Osmar, Helena e Luciana conversam sobre o desfile em Petra. Isabel irrita Paixão ao sugerir que ela fique com Jorge enquanto Luciana está viajando. Mia recrimina a irmã pelos comentários maliciosos. Tereza e Betina conversam na lanchonete da academia. Ellen atende uma senhora no hospital e Celeste reclama da demora na consulta. Ariane diz a Ellen que Alice está com ciúmes delas com Helena. Osmar, Helena e Luciana chegam a Amã e tentam fugir do alvoroço no aeroporto. Marcos recusa o convite de Dora para almoçar. Sandrinha deixa José sozinho na praia para dar um mergulho. Ela se desespera ao constatar que José não está no carrinho e vê o filho nos braços de uma senhora.

Quinta-feira, 22/10/2009

Quem está falando?

Paulo vai buscar Edite na pousada, que conversa com o policial e resolve a situação. Marcos fica com medo de ser visto com Dora, que fica na esperança de um próximo encontro. Matilde avisa que Helena ligou e Marcos lembra que esqueceu seu celular na bolsa de Dora. Marcos liga, mas Dora não ouve. Bruno passa pelo lobby do hotel sem reparar em Helena e Luciana, que fotografam. Marcos se arrepende de seu encontro com Dora. Renata chega machucada à faculdade e Mia, Raquel e Isabel a ajudam. Mia leva Renata para casa e Isabel liga para Miguel. Ingrid fica comovida ao ver Miguel cuidar de Renata. Miguel pede para Renata seguir suas orientações e chora sem que ela perceba. Ingrid se emociona e abraça o filho. Bruno folheia a revista com uma ampla reportagem sobre Helena. Felipe liga para Bruno e eles combinam se encontrar em Petra. Dora vira sua bolsa em cima da cama. Helena liga para Marcos e Rafaela atende. Dora vê e desliga. Edite recrimina Sandrinha pelo ocorrido na praia. Marcos vai até o restaurante de Dora para reaver seu celular e fica preocupado ao saber que Rafaela atendeu uma ligação de Helena. Ariane conforta Marta. Ricardo reclama que Ellen não tem tempo para ficar com ele. Marcos liga para Gustavo e pede que ele adie sua reunião. Helena fica deslumbrada com as ruínas de Jerash e fotografa tudo a sua

Fonte: AE