Vivi Araújo confirma que foi traída por Belo durante prisão

“Não acho que ele foi leal enquanto esteve preso”, disse ela.

Viviane Araujo abriu seu coração ao participar do Programa da Tarde (Record), na última quarta-feira (12). A campeã da quinta edição do reality A Fazenda (Record) revelou detalhes de seu relacionamento com o cantor Belo, que nunca tinha divulgado antes.



Quando questionada por Britto Jr. sobre as traições do ex-marido na época em que estava preso, a atriz revelou o que realmente aconteceu.

? Houve a traição, essa e várias outras, mas esse não foi o motivo principal do rompimento. Foi tudo o que tinha acontecido durante o nosso relacionamento. Na época em que ele ficou preso, algumas coisas aconteceram lá dentro que me magoaram demais. Não acho que ele foi leal enquanto estava na cadeia e eu ali ao lado dele.

Vivi comentou também que Gracyanne Barbosa, atual mulher do músico e possível pivô do fim do casamento com a vencedora, não era a principal mulher com quem ele a traía.

? Quando eu me separei do Belo ele já estava com outra pessoa, que nem era ela [Gracyanne]. Mas ele já tinha tido um caso com ela. Aí, algum tempo depois que nós nos separamos, ele assumiu com ela.

Mesmo depois de todos os traumas e problemas do relacionamento com Belo, ela não renega seu passado.

? A gente teve uma história que ficou marcada por um acontecimento muito forte. Eu nunca pensei em passar o que passei. De ter um marido preso e ter que ir para a cadeia. É um acontecimento que ficou marcado e as pessoas se comoveram muito com isso. Até hoje falam, relembram e eu não tenho como fugir disso. É a minha história e a minha vida.

Atualmente, Vivi está noiva do jogador de futebol Radamés. Em homenagem ao amado, ela fez duas tatuagens: uma na nuca, escrito ?Rada? e outra no pé. Em seu braço, ela continua tentando apagar a de Belo.

Fonte: R7, www.r7.com