Viviane Araújo após ser flagrada com gordurinhas durante ensaio: "Achei maldade"

Viviane Araújo após ser flagrada com gordurinhas durante ensaio: "Achei maldade"

A atriz e modelo conta ainda que não poderia estar gordinha porque está pegando firme na malhação

Praticamente uma unanimidade do mundo do samba, as formas de Viviane Araújo (que são praticamente uma unanimidade entre os marmanjos) foram postas em xeque na noite do domingo, 7, durante o último ensaio técnico do Salgueiro, escola da qual é rainha de bateria, no Rio. É que beldade exibiu ?dobrinhas? em seu torso, o que foi rapidamente observado pelos fotógrafos que faziam a cobertura do evento e mostrado aqui no EGO.

Procurada pelo site, Vivi falou sobre sua forma física a uma semana do carnaval e negou que esteja gordinha.

?Achei maldade. É claro que você sambando, se movimentando durante o samba, a pele vai dobrar e vai dar aquele efeito. Quem me conhece diz que estou até mais magra do que em outros carnavais?, diz.

A atriz e modelo conta ainda que não poderia estar gordinha porque está pegando firme na malhação e na dieta para mostrar um corpo impecável na avenida.

?Além de malhar, nesta época do ano, corto sal, açúcar e carboidratos. Como muita clara de ovo e também frutas. Todo dia de manhã como 300g de salada de frutas, que me alimenta e está me ajudando emagrecer. Estou bem assim?, diz.

Fonte: Ego, www.ego.com.br