Viviane Araújo mostra que está com tudo em cima para carnaval e alfineta: "O nível das rainhas melhorou muito"

Viviane Araújo mostra que está com tudo em cima para carnaval e alfineta: "O nível das rainhas melhorou muito"

A rainha das rainhas faz mistério quando o assunto é a sua fantasia para o desfile do ano que vem

Considerada a mais completa rainha de bateria do carnaval carioca, Viviane Araújo posou para o "Quarta EXTRA" pelas ruas do Rio, inclusive na Praça Saens Peña, coração da Tijuca, bairro do Salgueiro, sua escola do coração. "Já passei por outras agremiações mas foi no Salgueiro onde eu me encontrei. Nas outras escolas não houve a química que há entre mim e a comunidade. Lá é a minha casa, a minha família", disse a majestade.

Viviane sabe que o carnaval de 2011 não será igual ao que passou. A começar pelas rainhas de bateria. Saíram Valesca Popozuda, Gracyanne Barbosa e a desconhecida Juliana Portela e entraram Sheron Menezes, Cris Vianna e Sabrina Sato. "O nível das rainhas melhorou muito. O carnaval está voltando a ser o que era. Eu só sinto falta da Luma de Oliveira, que é um ícone do carnaval", opina.

A rainha das rainhas faz mistério quando o assunto é a sua fantasia para o desfile do ano que vem. "O que eu posso dizer é que, como o Salgueiro vem falando sobre cinema, a bateria vem fantasiada de policiais do Bope, em homenagem ao "Tropa de elite"", adianta. Quando perguntada se ela será a "Capitã Nascimento", Vivi ri e se limita a dizer: "Só vou te dizer que venho de preto.?



Fonte: g1, www.g1.com.br