Vocalista que teve AVC anuncia seu retorno

Vocalista que teve AVC anuncia seu retorno

Michaels, que teve recentemente dois AVCs, foi o vencedor de um reality show

O vocalista do Poison, Bret Michaels, deixou recado bem-humorado em seu site pessoal agradecendo o apoio dos fãs e anunciando que voltar a tocar, já na sexta-feira (28). Na segunda-feira (24), Michaels, que teve recentemente dois AVCs, foi o vencedor do reality show "The celebrity apprentice" (versão com famosos do programa "O aprendiz"), em exibição na TV norte-americana pelo canal NBC.

?Com todo o meu coração, alma, e órgãos que me restam (...) eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por todo o apoio e coisas maravilhosas. Todas as boas vibrações e belos desejos me deram a força necessária para voltar a Nova York e vencer o "Celebrity apprentice".?

Em seguida, ele escreve:

"Eu não estou 100% ainda, mas pretendo continuar a turnê, começando sexta em Biloxi", se referindo à cidade no estado de Mississippi, nos EUA.

O roqueiro, vocalista da banda de hard rock Poison, recentemente sofreu dois acidentes vasculares cerebrais.

Neste domingo, Michaels recebeu a notícias de que havia sido "contratado" pelo magnata Donald Trump no show "The celebrity apprentice" - junto a um prêmio de US$ 250 mil.

"Você realizou um belo trabalho em todos os aspectos", disse Trump antes de anunciar Michaels como o vencedor. A outra finalista, a atriz Holly Robinson Peete, foi considerada "maravilhosa" por Trump. "Holly, tenho de lhe dizer, todos te amamos. Mas Brett, tenho de falar: você está contratado."

A participação de Michaels no último episódio do programa, que incluiu aparições gravadas e ao vivo, vinha sendo mantida em suspense após o roqueiro ter sofrido uma AVC em abril e ter sido novamente hospitalizado na semana passada após ter outra hemorragia cerebral (classificada por médicos como um "aviso").

Fonte: g1, www.g1.com.br