"Vocês são a razão para eu ter feito essa turnê", diz Miley Cyrus

O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou.

Miley Cyrus se encantou com o público carioca. Se a cantora já estava gostando da estada no Brasil, o público carioca se encarregou de faze-la se apaixonar. Impressionada com a gritaria, ela declarou: ?Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais?, disse ela no palco.



Como previsto, ela abriu o show com ?Liberty Walk? e emendou no hit ?Party in the USA?. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve ?festa no Brasil?, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.

São cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela. Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas.

Fonte: EGO