Vovó Naiá critica Priscila e Milena

Pri teria dito que Ana e Naia são pessoas que não quer encontrar fora da casa

Durante a tarde de autógrafos de Josy, sua companheira do Big Brother Brasil 9, em São Paulo, nesta quinta-feira (21), Naiá abriu o verbo. Ela comentou as declarações que a também ex-BBB Priscila Pires deu a seu respeito na imprensa, dizendo que ela e Ana são pessoas que não quer encontrar, pois falam dela pelas costas e são falsas.

"Olha, eu quero falar a respeito da Priscila. Sinceramente, não sei o que fiz para ela, mas devo estar ofuscando-a de alguma forma. O que posso falar é o seguinte: estou caminhando com meu marido ao meu lado e ela está com o diretor atrás dela. Não preciso falar mais nada, né??, disse Naiá a O Fuxico, referindo-se a Boninho, diretor do reality show, que já declarou apostar na carreira de Priscila na tevê.

Outra alfinetada que a vovó da nona edição do BBB soltou, foi para a manauara Milena, amissíssima de Priscila.

?A Milena, sem dúvida, é a pessoa mais falsa que teve no programa?, detonou.

Farpas à parte, Naná, que trabalha como produtora de eventos há 19 anos, em São Paulo, revela que aumentou, e muito, a procura por seus bailes, depois de sua participação no programa global.

?Aumentou muito a procura por meus bailes. Não imaginei que receberia tanto carinho como recebi, quando saí do programa?, concluiu.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br