Walcyr: R. Guedes está fora da minha novela

No final, o autor mais uma vez nega o convite e deseja boa sorte à atriz

Walcyr Carrasco recorreu à sua página pessoal no Twitter para desmentir um suposto convite feito à atriz Rita Guedes para integrar sua próxima novela na Globo.

Em uma série de posts sobre o assunto, o autor desabafa dizendo estar ?passado? com a notícia e escreve dizendo que se ela realmente estiver esperando por um convite seu, ele ?não vai chegar?.

?Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É...não vai chegar! Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a por a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela, através da imprensa.?, escreveu o autor.

Carrasco, que já confirmou a escalação de atrizes Flávia Alessandra, Adriana Esteves e Cissa Guimarães, também revelou que já houve, no passado, um desentendimento com a atriz, e que por este motivo não a convidaria.

?Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita, mas tivemos um desacerto profissional, há alguns anos, logo depois de Alma Gêmea (Globo), quando ela deixou os ensaios da minha peça Toalete, em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia, porque segundo ela mesma, Rita Guedes, tinha a oportunidade filmar nos EUA. Eu estranhei alguém começar a filmar na véspera de Natal...?

No final, o autor mais uma vez nega o convite e deseja boa sorte à atriz, que há dois anos está estudando cinema no exterior.

?Não penso convidar a Rita Guedes para minha novela. Pelo menos agora. Se algum "amigo" que colocou essa nota pedindo papel, não é tão amigo! Desejo, sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior!?

Ainda com título provisório de Dinossauros e Robôs, a próxima trama das sete está prevista para estrear em janeiro de 2011.



rta

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br