Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, foi bastante assediado e causou frisson no lounge Baphon

Lucas Malvacini, o Anjinho do Félix, foi bastante assediado e causou frisson no lounge Baphon

Italo Jhon, André Moura, Daniela Oliveira e Wellington Benário comandaram o espaço mais “baphonico” do show

?Diva?, assim é conhecida a cantora Wanessa pelos seus fãs. Há onze anos na estrada, a cantora trouxe para Teresina, na última sexta-feira (30), sua turnê internacional ?DNA Tour?. Com um show totalmente eletrizante, Wanessa fez o público dançar e cantar todos os segundos da sua apresentação, misturando músicas novas aos seus antigos sucessos.

Simpática e brincalhona, ela interagiu com o público durante todo o show, provando que o segredo do seu sucesso é a interatividade. Minutos antes de subir ao palco, a cantora afirmou que a noite seria ?baphon?, pois o Piauí sempre demonstrou um carinho especial por ela e seu trabalho.

?É sempre bom retornar a uma cidade que sempre lhe recebe com muito carinho, e para retribuir preparei uma noite ?baphon?. Estou trazendo a minha turnê ?DNA Tour?, que é estilo balada e acredito que ninguém vai ficar parado hoje a noite, pois quero matar a saudade dos meus fãs teresinenses?, afirmou Wanessa.

Quem abriu a noite foi a banda Rosa Xote, que preparou um repertório eclético e aqueceu o público minutos antes da diva subir ao palco. ?Nós sempre proporcionamos essa mistura de ritmos para agradar nosso público. Para a gente é uma honra abrir essa grande festa e aquecer a galera no início da noite?, afirmou Leide Santos, vocalista da Rosa Xote, uma das parceiras da Kalor Produções.

Para fechar a noite, toda a simpatia e glamour de Lene Silva e o Groove da Negona foram os responsáveis por não deixar ninguém parado. Segundo a vocalista Lene, a prévia foi na Parada da Diversidade, mas para o show da última sexta-feira ela preparou várias surpresas.

?Além da minha produção, que é uma das minhas maiores preocupações, pois quero ficar sempre bela para o meu público, nós preparamos um repertório que não vai deixar ninguém parado. E gostaria de agradecer também ao Sistema Meio Norte e à Kalor Produções por essa parceria, pois o grupo é uma verdadeira mãe para os artistas piauienses e só engrandece nosso trabalho?, disse.

O show da última sexta-feira foi uma realização da Radical Entretenimento, e contou com o patrocínio da Impress Gráfica, Oases Distribuidora, Sun Lemon Ice, Boa Fm, Radical Jet, Gráfica São João, Brahma, Ballatines, Casa Rios e Ótica Diniz.

?Baphon? leva animação para lounge da galera vip



O programa de maior sucesso do início de tarde ganhou um espaço especial no show da última sexta-feira (30). Italo Jhon, André Moura, Daniela Oliveira e Wellington Benário comandaram o espaço mais ?baphonico? do show, que contou ainda com a presença vip do ator Lucas Malvancini, o ?Anjinho? da novela Amor à vida.

Com serviço free de buffet e drinks, o espaço reuniu a galera mais vip do show, que pôde aproveitar o evento em um espaço, seguro e confortável. Segundo o apresentador André Moura, o sucesso do lounge superou as expectativas, provando que o programa já caiu no gosto do público.

?O resultado foi muito positivo, isso prova que a marca ?Baphon? já é sucesso, pois o público veio nos prestigiar, também tiraram fotos com a gente, e isso é um dos maiores reconhecimentos do nosso trabalho. Estamos muito felizes com o resultado e que venham outras festas com a nossa marca?, disse.

O ator Lucas Malvancini causou um verdadeiro frisson quando chegou no espaço. Simpático, o ator deu atenção a todos os fãs, que fizeram fila para tirar foto com o ?anjinho?. ?Estou adorando Teresina e muito feliz com esse carinho do público, pois demonstra que eles estão gostando do meu trabalho na novela?, falou.

Com a coleção ?Poderosa?, a Moda Paraíba foi uma das responsáveis por dar mais glamour ao espaço mais vip do evento. Segundo o assistente de marketing do Paraíba, Thiago Carneiro, a parceria com o Baphon foi sucesso total.

?O show tem tudo a ver com a nova campanha do Paraíba, e não podíamos ficar de fora desse espaço?.

Responsável pelas ta-tuagens do apresentador Benário, o Estúdio Marciel Tattoo também engrandeceu o espaço, que segundo Marciel, provou que a parceria com o Baphon deve continuar por muito tempo. ?É um casamento que deu certo para ambas as partes, pretendo continuar com essa parceria, que só veio para engrandecer o Estúdio Marciel Tattoo?.

O Lounge Baphon contou com o patrocínio da Moda Paraíba, Estúdios Marciel Tattoo, e com o apoio da Celebração Eventos e Oases Distribuidora.

CONFIRA OS CLICKS DO SHOW:





















































































































Fonte: Gisele Alves