William Bonner decide se afastar do Twitter

William Bonner decide se afastar do Twitter

Jornalista justifica que excesso de trabalho, por causa da Copa e das eleições, motivou saída

William Bonner afirmou, na noite de quinta-feira (29), que vai se afastar do Twitter. O jornalista agradeceu às manifestações de carinho e à paciência de seus mais de 510 mil seguidores.

"Até breve, até logo, até já. Divirtam-se com juízo. Mas divirtam-se, que é para isso que esse troço serve, afinal", postou.

O âncora do ?Jornal Nacional? afirma que por meio do microblog pôde mostrar seu lado mais descontraído. ?O twitter é um universo absurdamente cativante. Quem não se viciou que me desminta. E eu mergulhei nisso intensamente. Salto ornamental. Em 10 meses, mostrei aqui uma face que só amigos, colegas mais próximos conheciam. Expus isso em muitas entrevistas. E me expus, brincalhão. Quem não gostou me deu unfollow. Quem gostou me deu o prêmio de melhor do mundo e meio milhão de sobrinhos. Mas isso teve seu tempo?, escreveu.

Ele explica que seu ritmo de trabalho se intensificará por conta da cobertura da Copa do Mundo e das eleições que acontecem neste ano. ?Agora teremos Copa e eleições e vocês não imaginam o quanto isso nos absorve a cada quatro anos?, disse.

Saúde

Bonner também contou que precisa ficar mais atento à saúde. ?Estou deitado na cama, bolsa de água quente nas costas, medicado com corticóides, sem condição de sair de casa. Simplesmente não tenho cumprido o protocolo de exercícios prescrito em outubro de 2007 para me proteger de uma hérnia discal. Falta de tempo. Hoje, deitado nesse quarto, dores terríveis, vi que não há como protelar a retomada dos exercícios. E não há como retomá-los assim. E daí? E daí que tenho que abrir mão de alguma coisa. Não será da minha família, não será do meu trabalho. Sobrou o tempo do twitter.?

Possível volta

Alguns de seus seguidores perguntaram se a decisão de sair do microblog havia sido um pedido da TV Globo ou da mulher, a jornalista Fátima Bernardes. ?Fátima se diverte comigo aqui. A Globo entendeu meu twitter como algo saudável. Trabalhamos juntos na ajuda a Niterói, por exemplo. Então? Esqueçam teorias conspiratórias. Divirtam-se muito. E torçam, os já saudosos, para que o tio consiga voltar depois dos desafios de 2010.?

Fonte: Quem