William Bonner revela que está viciado em ‘Avenida Brasil’

O apresentador do “Jornal Nacional” ainda explicou como consegue assistir a novela

William Bonner revelou na manha desta sexta-feira em seu Twitter que está viciado na novela ?Avenida Brasil?. ?A gente fica longe do Twitter um tempo e de repente nota que deixou de dividir algumas impressões ou experiências marcantes. Primeiro, eu preciso confessar que a trama, os diálogos, as atuações e a direção de Avenida Brasil me deixam perplexo a cada capítulo. Vício?, escreveu o jornalista.

O apresentador do ?Jornal Nacional? ainda explicou como consegue assistir a novela: ?Só saio da minha sala, na Globo, no fim da primeira parte. E botei no carro uma TV que me permite ouvir o capítulo enquanto dirijo pra casa. E ver, quando o carro para no sinal e a tela desbloqueia?.

William também fez questão de elogiar a interpretação de Adriana Esteves, que interpreta a vilã Carminha na trama. ?Há uns 2 meses, eu botei aqui a tag #MedoDaAdrianaEsteves. E a Carminha nem alternava choro desesperado com sorriso diabólico, como ontem. E mesmo quem começou com papel pequeno brilha. Todos afinados, em todos os núcleos da novela. Acho ?Avenida Brasil? de uma felicidade raríssima.?, contou.



Fonte: Extra