Xand Avião grava DVD no Rio de Janeiro: “Xand Errejota”

A logo “Xand Errejota” foi inspirada no formato das montanhas do Pão de Açúcar

Xand Avião | @rubenscerqueira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xand Avião alça novo voo e aterrissa em solo carioca. No domingo, o Comandante gravou o DVD “Xand Errejota” com 14 músicas, dentre elas nove inéditas e cinco que já estão na ponta da língua do público e no seu repertório de shows. O cenário deste trabalho não poderia ser mais lindo: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor.

O local foi selecionado a dedo pelo cantor: “Gravar um DVD no Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Esse será um DVD diferente. Optamos por não usar nenhuma pirotecnia e aproveitar o que o Rio tem de melhor: suas belezas naturais. Além disso, tenho um carinho muito grande por essa cidade que sempre me acolheu da melhor forma possível. O público também é muito receptivo comigo. Aqui eu me sinto em casa!”.

No domingo, famosos como Guilherme Leicam, Arthur Aguiar, Giulia Buscacio, Fernanda Keulla, Renata Dominguez, Gabi Prado, e João Zoli marcaram presença. O clima entre a plateia foi de muita animação e empolgação, cantando em coro diversas canções do repertório.

A estrutura montada usou e abusou do cenário carioca. A logo “Xand Errejota” foi inspirada no formato das montanhas do Pão de Açúcar e nas cores amarela e laranja, que representam o entardecer. Além disso, o palco foi montado em formato de círculo, onde a banda ficava no centro e o artista percorria o espaço à vontade e criava um ambiente intimista com o público.

Ao fim da noite, Xand animou o público com seus grandes sucessos, como “Inquilina”, “Correndo atrás de mim” e “Faz o X”. “Eu estou muito, muito feliz com esse novo trabalho. Não tem como não se arrepiar com essa vista linda do Rio e com muita música boa, é claro. O DVD será lançado pouco depois do carnaval e eu espero que vocês se divirtam assistindo, assim como eu me diverti fazendo”, finaliza o cantor.

O repertório do DVD é para todos os gostos: de músicas românticas e animadas a canções de partir o coração. Xand Avião confessa que se empolgou na escolha do setlist: “Eu defini os singles desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público”.

Músicas

1 - Casal Raíz

2 - O Mundo Tá Louco

3 - Amor Perigoso

4 - Algo Mais (Amante)

5 - Me Ama Ou Vaza

6 - Me Manda Logo Embora

7 - Manual da Recaída

8 - Recém-solteira

9 - Gente Feliz

10 - Sábado à Noite

11 - Nota Dez

12 - Solteiro Largado

13 - Tá Se Mordendo de Raiva

14 - Bora Tomar Uma

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES