Xanddy comemora seus 12 anos casado com Carla Perez no Chile

Xanddy comemora seus 12 anos casado com Carla Perez no Chile

"Como seria minha vida sem ela? Sabe qual é a resposta? Seria pela metade", escreveu ele na legenda de foto postada no Instagram.

Xanddy usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem a mulher, Carla Perez, nesta sexta-feira, 25. O cantor publicou uma foto em que mostra as alianças e na legenda escreveu um texto em comemoração dos 12 anos de casamento.

"25 de Outubro. 14 anos juntos e 12 casados. Muitas vezes me pergunto: Como seria minha vida sem ela? Sabe qual é a resposta? Seria pela metade, porque ela simplesmente me completa, é de verdade a minha outra metade. Só entendi o verdadeiro sentido do matrimônio há sete anos quando entreguei a minha vida a Cristo. Se todos pudessem entender o verdadeiro sentido, o mundo seria muito mais lindo, a família verdadeiramente valorizada e protegida. Agradeço a Deus todos os dias por ser a metade dela, por ela caminhar comigo, por segurar a minha mão, por muitas vezes ser meu chão. Agradeço a Deus por ela ser a mãe dos meus filhos, por ela muitas vezes discordar e me fazer acordar. Tivemos que nos despir do orgulho e vaidade pra chegar até aqui, casamos jovens, famosos e vencer os obstáculos nessa caminhada não foi fácil, mas acreditamos e aqui estamos", escreveu ele.

Xanddy continuou a declaração: "Amor da minha vida @carlaperezcp , hoje é o nosso dia, obrigado por tanto amor, tanta dedicação, obrigado por me fazer tão feliz, seguro do que sou e somos. Eu te amo meu amor. Que Deus abençoe a nossa união e me permita ficar bem velhinho ao seu lado".

Em seguida, foi a vez de Carla retribuir a declaração. Ela publicou um trecho da música "Infinito amor" de Jorge Vercilo para se expressar. "Desde que te vi, tô cego de paixão, nunca mais pensei em mim, pirei. Quando a luz do teu olhar cruzou o meu olhar vi que ali estava a minha outra parte. Quis me aproximar daquele coração que eu nunca vi, mas sempre amei. Se a vida tem um fim o amor não é assim. Faz de cada vida uma outra parte do infinito amor. Tanto tempo esperando o infinito amor. Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração. Que só quer ser feliz, seja onde for breve coração. Tens um eterno amor que me inunda a alma de emoção ao saber que em algum lugar outros tempos, outro mar. Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor tanto tempo esperando o infinito amor. Nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração. Que só quer ser feliz, seja onde for sem me falar li no seu olhar. Você sempre esteve em mim, hoje eu sei por uma razão maior a vida nos juntou. Para sempre unidos no infinito amor. Tantas vidas seguindo o infinito amor", disse.

Fonte: EGO