Xé Pop se apresenta com repertório inovador no Réveillon Euphoria

O lote de ingressos do Réveillon Euphoria já está a venda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Réveillon Euphoria já está chegando e nessa festa você irá começar o ano com boas vibrações e em clima positivo. Reunindo grandes nomes da música brasileira, o Réveillon Euphoria promete agitar o público no Barramares, em Luís Correia. No dia 31 de dezembro se apresentam Natiruts, Maddogz, Sertanóis e Dj Hudson.

Já no dia 02 de janeiro a festa ficará por conta de Xé Pop, Simone e Simaria e Kaio Matt. Xé Pop já provou, em várias festas pelo Brasil, que faz música para agitar e divertir o público. A banda surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar, em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante agregado aos mais variáveis estilos musicais, como forró, mpb, sertanejo, pop rock e funk.

Assim, a banda conseguiu se consolidar na história do Axé Music. Em 2011, a música ''Namorar escondido'' , se tornou um dos hit mais executado nas rádios do Brasil. O lote de ingressos do Réveillon Euphoria já está a venda na Kalor Produções, Via Paris, em Parnaíba e Rio Poty Hotel, em Luís Correia. Aproveite e garanta sua presença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES