Ximena descobre que Gabo e Soraya ainda se encontram as escondidas

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os próximos capítulos de ‘I Love Paraisópolis’ prometem ser decisivos para Ximena (Caroline Abras). Isso porque a moça vai descobrir que está sendo traída por Gabo (Henri Castelli) e Soraya e ver que os dois nunca se separaram de verdade.

Tudo acontecerá quando a mais nova ruiva da novela flagrar o seu namorado se encontrando com Soraya. A mentirosa separação do casal aconteceu quando Soraya colocou Gabo para fora de casa ao descobrir que ele estava pretendendo matar Benjamin.

O vilão foi atrás de Ximena e lhe deu uma banho de loja. A jovem então resolveu sair da comunidade e foi morar com o novo namorado num hotel, teve aulas de etiqueta com Armandinho (Eduardo Dusek) e durante a passagem de tempo na trama, depois da inauguração do Cebola Brava, os dois viajaram juntos pelo mundo.

Contudo, enquanto Soraya bancava a vilã regenerada, Gabo foi visitá-la em seu apartamento e então o público pôde ver que a separação deles era uma farsa, assim como a mudança de caráter da loira. Ximena, por outro lado, também voltou a se encontrar com Grego e prometeu ao chefe do comando que ficaria de olho no casal de bandidos para ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES