Xuxa abre sua intimidade com Junno e fala de projetos: "Já me sinto casada"

Sentindo-se casada, a loura divide até os trabalhos com o amado.

Aos 20 e poucos anos ela já era rainha. Aos 35, realizou o desejo de ser mãe. Como os sonhos sempre vêm para quem sonha ? já dizia a sua música ?Lua de cristal? ? aos 50 Xuxa atinge o clímax da felicidade. Cheia de projetos profissionais que incluem uma grande franquia de casa de festas e a inauguração de uma escola, e perto de completar um ano de namoro com o cantor e ator Junno Andrade, em dezembro, a apresentadora não esconde os benefícios de se sentir apaixonada nessa fase mais madura da vida.

Sentindo-se casada, a loura divide até os trabalhos com o amado. Serão dele todas as composições do 13º DVD da série ?Xuxa só para baixinhos?, com data ainda indefinida para o lançamento.

? Já tenho temas para mais de 20 músicas. Estamos trabalhando há alguns meses. E nesse DVD será tudo muito diferente. Já escolhi e aprovei tudo. Continua com o mesmo DNA do XSPB: educativo, alegre, colorido. E terá muitos personagens novos ? adianta Xuxa, que já vendeu mais de 8 milhões de cópias e ganhou dois Grammy Latinos de melhor álbum infantil com a coleção.

O amor entre os dois começou ainda no palco, quando ele, que na época atuava em ?Salve Jorge?, participou do quadro ?Memória X?, do ?TV Xuxa?. Encantado, Junno pediu o telefone da futura namorada ali mesmo.

? Eu me encantei com tudo, principalmente com a sua espontaneidade. Cada dia me encanto mais com as coisas que vou conhecendo ? derrete-se ele, também um cinquentão.

A loura esconde o jogo ao falar do ?mel? do companheiro.

? Se eu contar detalhes, o mulherio vai querer provar. Melhor deixar quieto ? gaba-se.

Junno também faz papel de bom palpiteiro na relação. Ele foi o responsável direto pelo quadro ?Show de calouros?, a menina dos olhos azuis de sua amada.

? A ideia veio depois de um programa em homenagem ao Chacrinha. O Ju disse que eu estava muito bem. As pessoas se inscrevem e vêm de todos os lugares para participar ? conta ela.

Vivendo em cidades diferentes ? ela no Rio e ele em São Paulo ?, os dois se aliam à tecnologia para encurtar a distância e aliviar a saudade.

? Ficamos muito no Skype, Whatsapp. Tudo o que temos direito! ? entrega Xuxa, viciada em redes sociais.

A sintonia é tão grande que o casal não esperou o aniversário de namoro para sair em lua-de-mel. Eles já curtiram Nova York e fizeram uma viagem romântica para a Europa.

? O Ju é, sem dúvida, uma companhia perfeita para viajar e para tudo. Não quero outra pessoa ao meu lado. Quero o Ju em qualquer lugar, em qualquer viagem. É bom demais estar junto. Temos os gostos muito parecidos ? declara-se a loura, entregando o lugar predileto dos pombinhos: ? Adoro ver as construções da Grécia, as flores, os restaurantes... Tudo é tão diferente!

O casal não pensa em oficializar a união. Para eles, o carinho que um têm pelo outro é o que basta.

? Sem necessidade. Pelo menos agora, não. Nem para mim ou para ele. Já me sinto casada ? afirma Xuxa, enfatizando as vantagens de se namorar aos 50: ? Você entende mais, exige menos e aproveita mais. É uma relação madura.

Como todo casal, eles têm lá suas diferenças. E nessa hora, Xuxa dá o braço a torcer ao confessar um de seus pontos fracos:

? Junno é mais organizado do que eu. Coisa de virginiano.

Não que a ariana seja bagunceira, mas sua inquietude e agitação costumam dar bastante trabalho para quem convive com ela.

? Adoro coisa diferente, desafios, novidade. Eu penso, escrevo, tenho ideias o tempo todo. Faço muita pesquisa sobre tudo que já tem por aí, no Brasil e lá fora. O povo que trabalha comigo já me conhece e sabe que invento coisas novas todos os dias. O problema, para eles, não para mim, é que eu quero tudo para ontem. Ariano não espera acontecer. A gente vai lá e faz ? resume Xuxa.

Ainda no embalo de tantas comemorações neste ano ? a filha Sasha, fruto de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, fez 15 anos em julho ? Xuxa não para e já adianta muitos de seus objetivos para 2014.

? A minha fundação (Xuxa Meneghel) faz 25 anos no ano que vem. Tenho propostas a estudar de um novo filme e de continuar com minhas campanhas. Ainda quero muita coisa para as minhas crianças. Temos ainda a inauguração do colégio Estadual Hebe Camargo, com Ensino Médio integrado à educação profissional técnica em Telecomunicações, em Pedra de Guaratiba, (Zona Oeste). E o meu sonho maior é que seja aprovada a lei que defende as crianças e adolescentes contra a violência ? anseia a loura, correndo com os preparativos para seu quinto show beneficente, que acontece no Maracãnazinho, em 7 de dezembro: ? Será um grande espetáculo, com as participações de Anitta, Thiaguinho, Daniel, Buchecha, Padre Fábio de Melo, o grupo KidX e, é claro, os personagens do ?XSPB 12?.


Xuxa abre sua intimidade com Junno e fala de novos projetos:

Xuxa abre sua intimidade com Junno e fala de novos projetos:

Xuxa abre sua intimidade com Junno e fala de novos projetos:

Fonte: Extra