Xuxa diz que não é feliz e nega romance com cantor Victor

"Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha"",disse

Xuxa fez um desabafo exclusivo a QUEM, que chega nessa semana às bancas. "Hoje, eu não sou feliz", disse a apresentadora. Uma das mais bem-sucedidas artistas brasileiras, Xuxa conta que está abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia.

"Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder."

Depois da alta de dona Alda, na quinta-feira (9), outro susto viria. Cirano Meneghel, irmão da apresentadora, foi internado no Rio de Janeiro com uma grave crise hipertensiva. Na entrevista, Xuxa conta como está a evolução do tratamento da mãe, diz que foi ela quem deu a notícia sobre o irmão a dona Alda, afirma estar com o coração fechado para namoros e desmente boatos sobre Victor, da dupla Victor & Léo: "Sempre que ele (Victor) vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí,isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada."



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com