Xuxa Meneghel está deprimida e chateada com fim de seu programa de sábado na Rede Globo

Xuxa Meneghel está deprimida e chateada com fim de seu programa de sábado na Rede Globo

A baixa audiência do "TV Xuxa" ajudou na decisão de corte da emissora.

Xuxa ficou bastante chateada ao saber que seu programa não fará mais parte da programação da TV Globo, em 2014. De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal carioca "O Dia", um amigo da apresentadora afirma que ela está deprimida com a situação.

A baixa audiência do "TV Xuxa" ajudou na decisão de corte da emissora. Outro motivo para Xuxa se afastar da televisão é um problema no pé. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", a artista está com uma inflamação nos ossos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.

O problema se agravou bastante nos últimos meses e Xuxa precisou usar uma bota ortopédica. A assessoria da rainha dos baixinhos prefere não se pronunciar sobre o assunto.

André Marques, ex-apresentador do "Vídeo Show", é cotado para substituir Xuxa nas tardes de sábado na Globo. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco.

Recentemente, Xuxa foi vista aos beijos com o namorado, Junno Andrade, na gravação do DVD de 20 anos de carreira de Ivete Sangalo, em Salvador. O casal se divertiu bastante e foi simpático com os fotógrafos.

Fonte: msn