Xuxa já teve seu dia de "empreguete" com coreógrafo de Cheias de Charme

Ela se vestiu como empreguete para o Xuxa Hits, que ficou no ar entre janeiro e abril de 1995

Quem diria?! A rainha dos baixinhos já teve seus dias de empreguete. Xuxa lembrou nesta sexta-feira (15) dos tempos em que se caracterizou de empregada doméstica para um programa que ela fazia na Rede Globo, em 1995.O visual é bastante parecido com o das três Marias da novela Cheias de Charme?.

?Fly, que na época fazia parte do elenco do programa, agora é o coreógrafo das Empreguetes e ainda faz participação na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira?, escreveu Xuxa em sua página no Facebook.

Ela se vestiu como empreguete para o Xuxa Hits, que ficou no ar entre janeiro e abril de 1995, virou quadro do Xuxa Park e depois, em 1997, se transformou no Planeta Xuxa. No programa, a rainha dos baixinhos recebia várias bandas, DJs e cantores. O grupo You Can Dance fazia parte dos dançarinos da atração.

Na novela das 19h, um dos maiores sucessos de ibope da Globo, Fly é o coreógrafo responsável pelos movimentos de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) .

Ele já contou que a coreografia delas se inspira de Beyoncé a Chacretes, unindo sensualidade e alegria.

?A Isabelle se soltou de uma forma surpreendente. A Taís tem uma sensualidade natural e a Leandra é mais poderosa?, comentou Fly, que está feliz com seu primeiro trabalho como diretor coreográfico de novela.





Fonte: O Fuxico