Xuxa sobre vontade de ter filho com a ex-dançarina Sheila Mello: ""Já estamos praticando bastante""

Xuxa sobre vontade de ter filho com a ex-dançarina Sheila Mello: ""Já estamos praticando bastante""

A atriz revelou que já está tomando as providências para a vinda de um herdeiro

Depois do namoro que virou matrimônio em poucos meses, já deu para perceber que Sheila Mello e Fernando Scherer não são de enrolar. E o mesmo deve acontecer para aumentar a família.

Durante a inauguração da loja Diva Magah, nesta terça-feira, 14, em São Paulo, a atriz revelou que já está tomando as providências para a vinda de um herdeiro. "Temos planos, sim. Tenho 32 anos, já tirei o implante, estou fazendo os exames para deixar meus hormônios todos em dia. Logo mais, vem um alemãozinho por aí", contou ela.

O nadador confirmou a vontade de ter um bebê em breve. "Já estamos praticando bastante. Todo dia", disse com um toque malicioso. "Quero construir a família Mello-Scherer", completou. Xuxa já tem uma filha, Isabella, que foi dama de honra de seu casamento.

Sheila revelou que usava o implante de hormônio como método contraceptivo há cinco anos e que se livrou das crises de TPM durante esse período. Com a interrupção, Fernando Scherer já provou, durante a lua de mel, o gostinho de ter uma mulher enfurecida ao seu lado.

"Durante a viagem, tive uma crise de TPM, mas logo identifiquei. Isso aconteceu porque tirei o implante. Usava há cinco anos e fiquei todo esse tempo sem ter TPM", lembrou ela aos risos.

Papéis trocados

Após a viagem pela Europa, o casal voltou à rotina. A loira contou que está adorando a fase de início de casamento e cuidando das reformas da casa. Lá em casa, sou eu quem domina o controle remoto, quem resolve as coisas com o pedreiro. Ele gosta de fazer compras, tem mais roupas do que eu. Fomos a Paris e ele me mostrou todas as lojas", explicou ela.



Fonte: Ego, www.ego.com.br