Yvone algema Raul e foge com dinheiro

Tudo acontece depois que Raul lhe diz que Gopal (André Gonçalves) o procurou

Yvone (Letícia Sabatella) deixa Raul (Alexandre Borges) algemado na cama do hotel, onde passaram a noite, e foge com Mike (Odilon Wagner) em Caminho das Índias, dia 1º. Tudo acontece depois que Raul lhe diz que Gopal (André Gonçalves) o procurou para contar que não existe casa nenhuma e que Yvone tentou matá-lo com bombons envenenados. A psicopata se revolta e decide acabar com a brincadeira.

Ela manda Raul fazer uma massagem. No local, ele escuta uma brasileira falando e, grilado, sai de fininho. Enquanto isso, Yvone manda Mike levar sua mala de roupa e coloca o dinheiro no fundo falso de outra. O empresário retorna, conta sobre a neura que teve e, por isso, precisam se mudar logo. Ela telefona para Mike e combina a mudança para o dia seguinte.

Sem desconfiar, Raul passeia com Yvone no shopping. A traíra comenta: "Hoje é um dia muito especial! Amanhã, vida nova. Vamos festejar em um lugar especial, que tal aquele hotel?" Raul aceita e antes lhe dá um anel de presente. No quarto, Yvone, enrolada na toalha, mostra a algema enfeitada: "Não é um charme? Vou prender você". E o algema na cama. Ela senta na poltrona e se veste sedutora.

Passa o batom e pergunta se Raul gostou da cor. Ele retruca que ela o está deixando maluco. Yvone guarda o batom, põe perfume, pega a bolsa, chega perto dele, ri irônica e diz: "Foi bom pra você?" Joga um beijo e sai. Raul desconfia que algo está errado e grita: "Yvone para com essa brincadeira". Ela se diverte e, ao sair do quarto, vira a plaquinha da porta: "Não perturbe". Depois de horas, ele se dá conta de que ela não volta mais e grita por socorro. A essa altura, a sádica e Mike estão embarcando rumo à Europa.

Fonte: Terra, www.terra.com.br