Yvone convence Raul a demitir Gopal

Yvone convence Raul a trocar de motorista

Ravi e Camila passam a noite de núpcias em seu novo quarto. Yvone convence Raul a trocar de motorista. Castanho combina um encontro entre Cadore e Cidinha. Melissa encontra um endereço estranho na relação que tirou do GPS de Ramiro.

Melissa sugere a Ramiro enviar um representante para pegar o prêmio de Tarso. Cadore e Cidinha são homenageados na gafieira e o casal acaba dançando. Opash faz um afago em Niraj e aconselha Maya a não deixá-lo perto dos intocáveis. Laksmi se nega a homenagear Camila.

Raj diz a Ravi que Camila vai aprender os costumes indianos aos poucos. Opash revela a Laksmi que vai se vingar de Shankar, dizendo que ele vai se arrepender de ter desarmonizado sua família.

Rute apresenta Silvia à turma de Berê, como a nova professora de História. Ramiro e Murilo voltam a discutir e o empresário acusa Murilo de ter fechado a conta de Raul no exterior.

Ramiro conta a Bahuan que a Indiamed o chamou para conhecer a empresa e ele convida o indiano para acompanhá-lo. Raul dispensa os serviços de Gopal, a pedido de Yvone.

Manu revela a Rani e a Kochi que desconfia que Komal costuma jogar. Raj liga para Cadore, querendo tirar satisfação sobre o que ele quer resolver com Maya. O filho de Duda passa mal e ela o leva para o pronto-socorro.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br