Yvone se dá mal e leva uma surra de Melissa

A psicopata terá os passaportes falsos roubados do cofre por Gopal

O cerco começa a se fechar para Yvone (Letícia Sabatella). Em Caminho das Índias, a partir do dia 6, depois de levar uma surra de Melissa (Christiane Torloni), que descobre que o marido, Ramiro (Humberto Martins), lhe deu joias, a psicopata terá os passaportes falsos roubados do cofre por Gopal (André Gonçalves). Ou seja, não poderá mais fugir.

Tudo começa quando Yvone vai à festa de aniversário de casamento de Melissa e Ramiro com as joias que ganhou dele. A perua resolve dar o troco e a convida para almoçar no clube no dia seguinte. Melissa pede licença a Nanda (Maitê Proença) e Gaby (Ana Furtado) e chama Yvone na sala de massagem. Pede as joias para provar. Depois, se volta e dá um tapão em Yvone, que, desavisada, é jogada longe.

Melissa: Vagabunda, piranha! Toma cachorra!

Yvone: Está louca Melissa!

Melissa põe Yvone a nocaute e pega as joias: "são minhas! Confisquei e, se chegar perto do meu marido de novo, vai ser pior! Sou muito fina, querida, mas sei ser chave de cadeia quando preciso".

Yvone não consegue se levantar. Melissa volta ao encontro de Nanda e Gaby, diz que a outra ficou na sala de massagens e se despede, sem comentar sobre a surra. Com a demora de Yvone, as duas vão procurá-la e a encontram toda machucada. Profissional, fala que não lembra de nada e pede para a deixarem no hotel. Minutos antes de chegar, Gopal consegue entrar no apartamento e roubar os passaportes falsos de Yvone. Por muito pouco os dois não se encontram.

Fonte: Terra, www.terra.com.br