Zac Efron deixa clínica de reabilitação por vício em cocaína

Zac Efron já namorou Vanessa Hudgens e Maika Monroe

O ator Zac Efron pode ter deixado uma clínica de reabilitação, onde ficou internado durante cinco meses. O jovem astro - que namorou Vanessa Hudgens por quase quatro anos, até dezembro de 2010, e mais recentemente, a atriz Maika Monroe - supostamente buscou o tratamento por conta de sua dependência em cocaína.


Zac Efron deixa clínica de reabilitação por vício em cocaína

Uma fonte disse ao site TMZ que o ator perdeu o controle durante as gravações do filme de comédia Neighbors, em abril. Ele teria desaparecido do set de filmagens, sem nenhum aviso, por vários dias. ""Era de conhecimento geral que ele estava lutando contra a cocaína"", acrescentou a fonte. Um porta-voz de Zac afirmou: ""não faremos comentários"".

Outra fonte disse ao site People que o ator de High School Musical (2006) está ""indo muito bem"" e que agora está limpo e sóbrio. ""Ele está se cuidando e isso prova"", completou. Uma fonte também revelou ao E! News: ""ele está saudável, feliz e não está bebendo. Ele vai levar o tempo que precisar para se concentrar no trabalho"".

Zac apareceu recentemente no Festival Internacional de Cinema de Toronto para promover seu novo filme, Parkland, que fala sobre o assassinato de John F. Kennedy, e afirmou que sente que sua carreira está caminhando para uma nova direção. ""É realmente uma experiência surreal para mim. É uma sensação de maturidade e realmente interessante. É um jeito totalmente diferente de fazer cinema e me sinto abençoado por ter feito parte disso"", disse ao USA Today.

Faz um tempo que o ator tem fugido do estigma de astro teen. Em maio, ele foi confirmado para estrelar Narc - filme sobre tráfico de drogas. Ele será um estudante universitário que é pego pela polícia com cocaína e faz um acordo para escapar da prisão, se tornando um informante. A notícia de Efron no filme veio poucos dias depois de o ator anunciar que iria estrelar o thriller de ação Autobahn, ao lado de Amber Heard.

Fonte: Terra