Zé ameaça Magnólia após saber que ela negociou álbum com Maurílio

Ele a chamará de cafetina e dirá que só não arrebentará sua cara em respeito à ruiva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


José Alfredo (Alexandre Nero) vai ter um confronto feroz com Magnólia (Zezé Polessa) na novela Império. Ele colocará a perua contra a parede para descobrir como foi que ela conseguiu o álbum com documentos do casamento de Silviano (Othon Bastos) e Maria Marta (Lilia Cabral). Na cena, o comendador vai mostrar que não esqueceu que foi a exploradora que o separou de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ele a chamará de cafetina e dirá que só não arrebentará sua cara em respeito à ruiva.

Magnólia, que encontrou o álbum do mordomo em uma sacola de Érika (Letícia Birkheur), no capítulo de ontem (2), vai negociar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos dias. Maurílio dará a Magnólia uma maleta recheada de notas de cem reais em troca do álbum. O biólogo também tentará subornar Téo (Paulo Betti) para que o "segredo cabeludo" da madame não vire um escandâlo na imprensa. O blogueiro não aceitará o dinheiro, mas concordará manter a informação em sigilo para publicar a "bomba" em seu livro.

Ela acabará contando a Isis como conseguiu ganhar mais uma bolada. A ruiva, por sua vez, revelará o que a mãe viu no álbum ao homem de preto. Isso vai acontecer logo depois de Cora (Marjorie Estiano) contar a José Alfredo que Marta sempre o enganou e colocou o ex-marido para servir a família. José Alfredo só não vai agredir Magnólia porque Isis pedirá para ele esquecer que a mãe inventou que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

"O álbum estava com a Érika, que namora o Robertão [Rômulo Neto]", dirá Magnólia. "Aquele vadio está com a repórter do Téo?", vai disparar José Alfredo, fazendo Magnólia bufar de raiva com o insulto ao seu filho. Isis e Severo (Tato Gabus Mendes) vão ter de inteceder para controlar a situação.

A perua, que sonha em ser famosa, afirmará que não roubou o álbum. "Só peguei emprestado o álbum que estava com ela e devolvi para o rapaz que é noivo da sua mulher, ué!", falará Magnólia de forma irônica.

Xingamentos

"Para o Maurílio? O que não se faz por dinheiro... Continua a cafetina de sempre, mesmo! Tua sorte que é mãe da Isis, senão arrebentava tua cara", gritará o comendador, sendo imediatamente contido por Isis. "Não vai bater na minha mulher", dirá Severo, claramente com medo do "adversário".

"Bato nos dois! Corto esse teu cabelinho a tapa", retrucará José Alfredo, que só não vai partir para cima do sogro porque a ruiva não permitirá. "Zé! Não! Se acalma, agora já foi", argumentará Isis. "Esses seus pais me tiram do sério", dirá o todo-poderoso.

Magnólia vai mandar José Alfredo se entender com Maurílio e ainda afirmará que o dinheiro que recebeu foi uma gratificação. "Sua ladra! Rouba até a namorada do filho", vai recriminar José Alfredo, que ganhará o apoio de Érika nesse momento. "Foi assim mesmo que aconteceu, comendador", confirmará a jornalista.

José Alfredo perguntará a Érika se o álbum tem mesmo documentos que provam que Silviano foi o primeiro marido de Marta. "Já ouvi da Cora e da Magnólia, mas não confio em nenhuma delas", vai declarar ele. "É verdade, sim. O álbum tem documentos, fotos... Nunca publicaria isso. Tudo tem limite e a ética", revelará a loira.

Convencido por Isis, José Alfredo deixará o apartamento de Magnólia. Essas cenas irão ao ar no dia 13 na novela das nove. No capítulo do dia 14, o comendador vai chegar em casa e cobrar a verdade de Marta. Ela confirmará tudo e o homem de preto vai deduzir que Silviano é Fabrício Melgaço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES