Zezé analisa exigências de Zilu para poder assinar seu divórcio

Zezé analisa exigências de Zilu para poder assinar seu divórcio

O cantor está bem chateado com a ex, especialmente por conta de uma recente entrevista á revista "Veja"

As últimas semanas poderão ter influência na assinatura do divórcio entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo. Os dois estão há dois anos oficialmente separados.

O cantor está bem chateado com a ex, especialmente por conta de uma recente entrevista á revista "Veja". Na conversa, Zilu afirmou que virou a página do seu casamento com Zezé. Além disso, deixou claro que o sertanejo a traiu diversas vezes.

Porém, o que mais deixou Zezé irritado foi a afirmação de que ambos já teriam assinado o divórcio.

Para o cantor, Zilu quis se fazer de santa ao anunciar que assinou a separação, ficando, assim, livre para viver o romance com o sertanejo Zé Henrique, de acordo com o jornal "Extra".

O processo de divórcio está em andamento. Zezé irá analisar bem todas as exigências da socialite. O casamento de mais de 20 anos permite que Zilu fique com boa parte da fortuna do ex-marido.

Zezé anda bem pressionado. De um lado as declarações da ex. Do outro, a atual. A jornalista capixaba Graciele Lacerda, namorada do cantor, exige que ele assuma o namoro, já que os dois estão juntos há quase dois anos. A família da moça também tem pressionado para que o romance se torne oficial.

Fonte: msn