Zezé Di Camargo diz que Zilu se aproveita do luxo que ele construiu

Ao defender namorada, Zezé alfineta sua ex-mulher Zilu

Zezé Di Camargo está mais acesso do que nunca, e sua namorada, Graciele Lacerda, parece entrar na onda do amado.

O fogo do casal os levou até um “puteiro” de São Paulo onde reclamaram do valor da conta. Mas não era só a conta que se elevou, e sim as polemicas envolvendo, mais uma vez, o nome da e ex-mulher, Zilu.
A confusão se acendeu ainda mais quando o filme “Dois filhos de Francisco”, que conta a trajetória da dupla Zezé & Luciano, foi reprisado na “Sessão da tarde” desta quarta. Os seguidores do sertanejo fizeram comentários em seu Instagram, demonstrando insatisfação pela troca de mulheres, já que a união com Zilu formava a famosa família margarina que todos gostam de ver.

Alguns internautas ainda afirmaram que a atual namorada não passava de uma interesseira. Zezé, em defensa da amada, alfineta Zilu. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada”.

O cantor ainda diz que mulher feia deve ser traída e que ex só serve para atormentar. No entanto, continua a afirmar que a família permanece igual e que Graciele é uma mulher simples. Tão simples que vai até no puteiro.

As filhas do sertanejo, inclusive Wanessa, não conversam mais com o pai, o que sempre deixa no ar especulações dos fãs, o que parece não fazer diferença para Zezé, justamente porque ele deve estar ocupado reclamando da conta alta.


Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e a namorada Graciele Lacerda


Fonte: r7