Zezé Di Camargo reclama de perfil que critica seu namoro em rede social

Página no Instagram exalta a ex-mulher do cantor, Zilu, e insiste na versão de que Zezé a traiu com a atual namorada, Graciele Lacerda.

Zezé Di Camargo pediu ajuda de seus seguidores no Instagram neste domingo, 22, para denunciar um perfil que chamou de "fake" na rede social, com o nome de sua atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda. "Gente por favor, me ajudam (sic) a denunciar esse fake @lacerdagracielee que fizeram em nome da minha namorada", escreveu ele.

Mas, na verdade, a pessoa que criou a página não tenta se passar por Graciele. Ela exalta Zilu, ex-mulher do cantor, e insiste na versão de que Zezé a traiu com a jornalista. Em uma das fotos postadas, do casamento de Zilu e Zezé, a dona do perfil relembra a luta do casal na época em que o cantor não era famoso, quando chegaram a passar fome.

Ele assumiu o namoro de dois anos com Graciele no final de maio no Instagram. "Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Aí está ela", escreveu ele na ocasião. Em entrevista à revista "Contigo!", o sertanejo explicou os motivos de ter demorado a assumir o novo relacionamento. Ele e Zilu terminaram em junho de 2012, mas ainda estão envolvidos no processo de separação e não assinaram o divórcio. ?Tenho três filhos que amo e não queria magoar ninguém. Sem contar que eu quis esperar Zilu resolver sua vida afetiva?, justificou.


Zezé Di Camargo reclama de perfil que critica seu namoro em rede social

Zezé Di Camargo reclama de perfil que critica seu namoro em rede social

Fonte: EGO