Zezé Motta estará na novela Vivendo o Amor

Atriz está de volta às produções da Record, onde já fez Metamorphoses e Luz do Sol

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Zezé Motta está de volta à Record. Ela assinou contrato para atuar na próxima novela da emissora, Vivendo o Amor, que estreia em julho no horário das 19h15. A veterana de 65 anos contou ao R7 que tem acompanhado a evolução do núcleo de teledramaturgia do canal.

- Tenho acompanhado as novelas da Record. Estão excelentes. E vai ser um retorno à casa, na verdade, já que atuei nas novelas Metamorphoses (2004) e Luz do Sol (2007).

Os detalhes sobre a personagem ela só deve ficar sabendo na semana que vem, quando está marcada a primeira reunião do elenco da novela, adaptada por Margareth Boury e com direção de Ivan Zettel. A trama é uma parceria da Record com a mexicana Televisa e fez muito sucesso no mercado latino, com o título Cuidado com el Ángel. A história original foi escrita pela cubana Delia Fiallo.

- Vai ser minha segunda novela dirigia pelo Ivan. Trabalhei com ele em Luz do Sol.

O mais recente trabalho de Zezé Motta na Globo foi na minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva, exibida em dezembro do ano passado.

- Havia uma expectativa de uma continuação de Cinquentinha. Mas o autor e a Globo não chegaram a um acordo sobre o horário de exibição e o projeto foi cancelado. Tinha um contrato provisório com a Globo e caso a minissérie continuasse, eu o renovaria. Mas como não aconteceu, e a Globo não tinha mais nada para me encaixar nos próximos meses, achei melhor aceitar o convite da Record.

Zezé, que também já trabalhou na Band e nas extintas redes Manchete e Tupi, comemora a abertura do mercado de trabalho para os colegas de profissão.

- Nós, atores, temos agora três opções para trabalhar. E eu preciso trabalhar. O show tem que continuar!

A novela Vivendo o Amor contará a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos e é atacada por um bêbado. O trauma faz com que ela tenha pesadelos com homens. Ela acaba se casando, mas um dia após a cerimônia descobre um segredo do marido e foge, grávida dele. No elenco, que ainda não está totalmente fechado, estão confirmados Cristina Mullins, Cláudia Lira, Luiza Curvo, Juliana Trevisol, Roger Gobeth, Cacau Melo, Maitê Piragibe e Juliana Silveira, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES