Zezé Motta estará na novela Vivendo o Amor

Atriz está de volta às produções da Record, onde já fez Metamorphoses e Luz do Sol



A atriz Zezé Motta está de volta à Record. Ela assinou contrato para atuar na próxima novela da emissora, Vivendo o Amor, que estreia em julho no horário das 19h15. A veterana de 65 anos contou ao R7 que tem acompanhado a evolução do núcleo de teledramaturgia do canal.

- Tenho acompanhado as novelas da Record. Estão excelentes. E vai ser um retorno à casa, na verdade, já que atuei nas novelas Metamorphoses (2004) e Luz do Sol (2007).

Os detalhes sobre a personagem ela só deve ficar sabendo na semana que vem, quando está marcada a primeira reunião do elenco da novela, adaptada por Margareth Boury e com direção de Ivan Zettel. A trama é uma parceria da Record com a mexicana Televisa e fez muito sucesso no mercado latino, com o título Cuidado com el Ángel. A história original foi escrita pela cubana Delia Fiallo.

- Vai ser minha segunda novela dirigia pelo Ivan. Trabalhei com ele em Luz do Sol.

O mais recente trabalho de Zezé Motta na Globo foi na minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva, exibida em dezembro do ano passado.

- Havia uma expectativa de uma continuação de Cinquentinha. Mas o autor e a Globo não chegaram a um acordo sobre o horário de exibição e o projeto foi cancelado. Tinha um contrato provisório com a Globo e caso a minissérie continuasse, eu o renovaria. Mas como não aconteceu, e a Globo não tinha mais nada para me encaixar nos próximos meses, achei melhor aceitar o convite da Record.

Zezé, que também já trabalhou na Band e nas extintas redes Manchete e Tupi, comemora a abertura do mercado de trabalho para os colegas de profissão.

- Nós, atores, temos agora três opções para trabalhar. E eu preciso trabalhar. O show tem que continuar!

A novela Vivendo o Amor contará a história de uma jovem que foge do orfanato aos 14 anos e é atacada por um bêbado. O trauma faz com que ela tenha pesadelos com homens. Ela acaba se casando, mas um dia após a cerimônia descobre um segredo do marido e foge, grávida dele. No elenco, que ainda não está totalmente fechado, estão confirmados Cristina Mullins, Cláudia Lira, Luiza Curvo, Juliana Trevisol, Roger Gobeth, Cacau Melo, Maitê Piragibe e Juliana Silveira, entre outros.

Fonte: r7