Zilu Camargo irá morar em definitivo em SP após passar 2 anos nos EUA

Desta vez, ela traria todas suas bagagens, decidida a voltar a morar em definitivo no Brasil, mais perto da família.

Zilu Camargo encerrou na quinta-feira sua longa temporada no exterior. A ex-mulher de Zezé embarcou à noite em Miami, em direção ao Aeroporto Internacional de São Paulo, onde desembarcaria nesta sexta-feira pela manhã, num dos primeiros voos.

Desta vez, ela traria todas suas bagagens, decidida a voltar a morar em definitivo no Brasil, mais perto da família. Foram dois anos longe, com algumas visitas esporádicas. Nos dois últimos meses, aumentaram os rumores de que ela poderia voltar a viver com Zezé Di Camargo, que não namora mais a jornalista capixaba Graciele Lacerda, desde o fim de outubro.

Sempre que vinha ao Brasil, Zilu ficava hospedada na mansão em que morava com o ex-marido e dois filhos. Mesmo separada do cantor, Zilu nunca deixou de frequentar seus shows e estava sempre presente nas comemorações em família. Em agosto, ela se viu no meio de uma polêmica quando um paparazzo procurou jornais e revistas para vender fotos suas ao lado de outro homem, em momentos, digamos, íntimos em Miami. Zilu foi logo alertada pelos amigos que era mesmo hora de ela voltar de vez para o país.


Zilu Camargo volta a morar em definitivo no Brasil. Ex de Zezé desembarca nesta sexta-feira em São Paulo

Fonte: Extra