2x1: Willian marca de novo, mas United vira sobre o Chelsea

Brasileiro balança as redes pelo terceiro jogo seguido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alvo de críticas pela má exibição contra o Sevilla, pela Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a ganhar confiança em uma importante vitória. Com Lukaku em destaque, marcando um gol e dando uma assistência para Lingard, os Red Devils superaram o Chelsea por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Old Trafford. Willian fez para os Blues, balançando as redes pelo terceiro jogo seguido.

Antes criticado por não marcar nos jogos mais importantes da temporada, Lukaku foi o grande destaque do clássico no Old Trafford. Após um começo discreto, tornou-se peça importante para disputar espaço entre os zagueiros dos Blues e foi certeiro ao conseguir o gol de empate no primeiro tempo. Na etapa final, fez bela jogada e cruzou na cabeça de Lingard, que garantiu a virada. O belga tem 21 gols em 39 jogos na atual temporada.

Vivendo bom momento na temporada, Willian voltou a balançar as redes neste domingo. Foi a terceira partida seguida em que o brasileiro marcou pelo Chelsea, somando quatro gols neste período. Titular apenas pela sétima vez em todo o Campeonato Inglês, o atacante vem impressionando o técnico Antonio Conte na briga por um lugar no time.

Grandes desafetos desde que se encontraram no futebol inglês, José Mourinho e Antonio Conte parecem ter feito as pazes neste clássico. Depois de tentarem tirar o peso da rivalidade pessoal entre os dois antes do jogo, o luso e o italiano se cumprimentaram sem problemas no começo e no fim da partida, mostrando cordialidade durante os 90 minutos - com direito a conversas breves e até troca de sorrisos.

O triunfo neste domingo faz com que o Manchester United volte a ser o vice-líder do Campeonato Inglês, abrindo distância para o rival Chelsea na tabela. Os Red Devils agora têm 59 pontos, enquanto os Blues somam 53 e ficam na quinta colocação, ultrapasados pelo Tottenham, que tem 55.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES