À espera do próximo rival, Vitor Belfort curte praia paradisíaca em família

Lutador brasileiro pode enfrentar Chael Sonnen ou Lyoto Machida

Enquanto o próximo compromisso de Vitor Belfort dentro do octógono não é agendado, o peso-médio do UFC aproveitou para curtir o fim de semana com a família em um local paradisíaco. A esposa dele, Joana Prado, postou fotos no Twitter, sem especificar o lugar, e disse que eles ficaram quase totalmente "off" do mundo eletrônico durante esse período.

- Férias sem telefone, e-mail, internet... Agora só com Twitter :-) - escreveu Joana, que também registrou o encontro com a cantora Ivete Sangalo no aeroporto.

Neste momento, duas lutas parecem mais perto para Belfort, ambas pelos meio-pesados. A primeira é contra o americano Chael Sonnen, que venceu Maurício Shogun no sábado. Tanto o americano quanto o carioca já expressaram a vontade de marcar esse duelo. E a segunda é contra Lyoto Machida, desejo do UFC que foi revelado pelo Combate.com na semana passada.

Pelos médios, Vitor, que vem de vitórias devastadoras sobre dois dos principais nomes da categoria (Michael Bisping e Luke Rockhold), declarou que só luta se for contra o vencedor de Chris Weidman x Anderson Silva, pelo cinturão.


À espera do próximo rival, Vitor Belfort curte praia paradisíaca em família

Fonte: GloboEsporte