Filho de Elias se torna amuleto do Fla e sorri após homenagens; foto

Filho de Elias se torna amuleto do Fla e sorri após homenagens; foto

O menino de um ano e meio escapou da morte depois de fazer tratamento intensivo em um hospital na semana do clássico contra o Botafogo pela Copa do Br

Davi, filho de Elias, fez valer o significado de seu nome ao se tornar um escudo para o time do Flamengo. Na tradição judaica, a estrela de Davi, antigo rei de Israel, simbolizava a proteção divina. O menino de um ano e meio escapou da morte depois de fazer tratamento intensivo em um hospital na semana do clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil. O volante jogou abalado, o Flamengo se classificou, e na semifinal contra o Goiás veio a homenagem da torcida, comemorando a saúde de Davi.

? Já tinha uma identificação grande com a torcida do Flamengo. Só serviu para confirmar. Nunca vivi isso - disse Elias.

Mesmo se deparando com o filho entubado em uma cama de hospital, Elias não esqueceu o Flamengo. A retribuição da torcida veio no momento em que o garoto já está em casa, fora de perigo. Nesta quinta-feira, depois do treino, Elias chegou em casa e tirou fotos com Davi para mostrar sua alegria e recuperação. Em uma delas, o menino veste a camisa do Flamengo.

? Meu filho tinha acabado de ser internado no jogo do Botafogo. Não afetava minha carreira. Mas afetava minha vida. Ele estava entubado, com sonda, na UTI. Isso vai ficar marcado ? afirmou o jogador sobre o gesto das arquibancadas.

Depois do golaço, Elias simulou uma máscara, que Davi usa para filtrar o ar. Quando chegou em casa depois do jogo, o jogador encontrou o filho dormindo como um anjo que abençoava a classificação rubro-negra. Mas Davi acordou.

? Ele acordou, mostrei o gol, a comemoração, a torcida cantando o nome dele. Daqui há um ano mostro de novo. Ele vai entender melhor ? emocionou-se Elias, disposto a aceitar a paixão de Davi pelo Flamengo.

? Vai ser flamenguista. Só não pode ser são-paulino ? disse o corintiano assumido.


A estrela de Davi: filho de Elias vira amuleto do Flamengo e sorri após homenagem da torcida

A estrela de Davi: filho de Elias vira amuleto do Flamengo e sorri após homenagem da torcida

Fonte: Extra