Abel deve ter novidades no Palmeiras diante do Botafogo neste domingo

A comissão técnica do treinador português conduziu “trabalhos técnicos com objetivos pré-determinados”, conforme relatado pela equipe alviverde.

Elenco do Verdão treina neste sábado visando o duelo contra o Botafogo | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras segue com os preparativos para o aguardado confronto contra o Botafogo pelo Brasileirão. A equipe realizou seu penúltimo treino antes da partida crucial da 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (24), o elenco do Verdão realiza último treino antes do duelo de amanhã.

Durante o treinamento, o técnico Abel Ferreira teve algumas novidades. O lateral esquerdo Piquerez e o atacante Rony, que retornaram de suas respectivas seleções na quinta-feira passada, participaram normalmente das atividades com o restante do elenco e estão à disposição para o confronto.

A comissão técnica do treinador português conduziu "trabalhos técnicos com objetivos pré-determinados", conforme relatado pela equipe alviverde. O último treino do Palmeiras antes do jogo deve dar mais clareza ao técnico Abel para selecionar os titulares. Ao que tudo indica, a provável escalação do time para o confronto inclui Weverton no gol; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez na defesa; Zé Rafael, Richard Ríos (Fabinho) e Raphael Veiga no meio-campo; Artur, Dudu e Rony no ataque.

Rony compartilhou sua experiência de defender a Seleção Brasileira durante esta pausa. "Estou muito feliz pela convocação e por ter participado dos últimos dois amistosos. Foi uma imensa felicidade para mim ser convocado pela segunda vez. Aproveitei ao máximo, tive novas experiências e isso só me motiva ainda mais a trabalhar e buscar ser convocado mais vezes", concluiu o jogador.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES