Abel muda discurso e não deve usar todos os titulares contra o Vasco

Técnico volta a reclamar do calendário e da falta de bom senso no futebol.

Depois de afirmar que utilizaria todos os considerados titulares no jogo contra o Vasco, neste sábado, o técnico do Fluminense, Abel Braga, adotou novo discurso. Agora ele argumenta que o elenco precisa de repouso. O clássico vale vaga na final da Taça Guanabara.



"Vou conversar com os jogadores, pois quero ver quem está bom para atuar. Se todos estiverem bem vai a mesma equipe, caso contrário, será preciso uma avaliação. Somos a única equipe do Rio disputando a Libertadores. A coerência deveria prevalecer, mas nem sempre é assim. O que vai determinar a escalação será a condição de cada jogador. É clássico decisivo, mas não há jeito", disse o treinador.

A queixa de Abel diz respeito à maratona que o Fluminense enfrenta nesta semana. Na última quarta enfrentou o Huachipato, no Chile, retornando logo em seguida para o Rio, a fim de pegar o Vasco no sábado. A outra partida da semifinal será entre Flamengo e Botafogo, clubes que passaram a semana toda sem jogar, podendo descansar e treinar com mais tranquilidade.

Fonte: O Dia Online