Adilson não se considera titular no Grêmio

Volante afirma que ainda não sabe se está entre os 11 escolhidos do técnico Silas

Se o treino do Grêmio foi leve nesta quinta-feira (1º), em Florianópolis, a pressão pela derrota para o Coritiba, pela Copa da Hora, na noite de quarta-feira (30), foi inversamente proporcional.

Em entrevista após o treinamento, o volante Adilson considerou válido o puxão de orelha que os jogadores levaram da comissão técnica.

- Faltou o que não pode faltar: comprometimento e atitude. Agora, a gente tem que seguir, levantar a cabeça e dar uma resposta.

Questionado sobre a titularidade, já que atuou os 90 minutos diante do Coxa, Adilson preferiu não descartar outras possibilidades.

- Acredito que houve testes pela competição interna. Talvez o Silas já tenha definido os 11, mas é importante cada um dar o seu melhor.

O volante e o zagueiro Ozéia não integraram o grupo que fez um rápido bate bola na tarde desta quinta-feria (1º), pois participaram dos 90min do amistoso de quinta-feira.

Maylson, que sentiu desconforto ? nada grave ?, foi poupado. Já o goleiro Victor, resfriado, permaneceu no Costão do Santinho, onde a comissão técnica está hospedada.

Os treinamentos ocorreram na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses, na praia da Cachoeira do Bom Jesus, Norte de Florianópolis.

Fonte: R7, www.r7.com